pessoal | Uma nova rotina

by - quarta-feira, setembro 28, 2016


Bem, deixem-me cá limpar o pó a este blog e apertar as peças, a ver se agora é que começo a entrar no ritmo outra vez! 

Estar tanto tempo sem publicar fez-me mal. Levei eternidades a escrever os últimos posts, parece que já nem sei escrever textos longos, falar para vocês! Estão a ver quando passam meses sem falar com uma amiga e, quando finalmente marcam um café, a conversa já não flui como dantes? Por aqui passa-se algo muito semelhante mas, tal como as amizades, quando faz sentido e vale a pena, é para continuar! E o 18 and a life continua a fazer sentido para mim... para vocês também?


Senti falta deste espaço sobretudo para desabafar e espairecer. Desde que comecei no novo trabalho a minha rotina mudou e os primeiros meses foram bastante stressantes, em parte porque tenho alguma dificuldade em lidar com as mudanças e alterar os meus hábitos. Foram muitas as situações que me criaram ansiedade mas, quase 5 meses depois, começo finalmente a sentir-me mais tranquila em relação aos meus chefes, colegas, horários e falta de tempo livre. Não me arrependo de ter mudado para esta empresa, apenas tenho demorado a adaptar-me e a perceber como trabalham... 

Actualmente saio do trabalho por volta das 19h, vou ao ginásio participar nas aulas das 19h30 (que variam entre pilates, step, fitness, zumba...), chego a casa pelas 20h30 e é fazer o jantar e almoço do dia seguinte, comer, tomar banho e relaxar um pouco, geralmente a ver Downton Abbey sozinha ou Orange is The New Black com o Zé. Vou para a cama por volta da meia-noite e, na manhã seguinte, resmungo sempre que devia deitar-me mais cedo, ahahah

Ao fim-de-semana não trabalho, mas passo grande parte do tempo a fazer coisas que não consegui durante a semana, e que vão de tarefas domésticas, a ir às compras, passando por projectos relacionados com a casa, como melhorar o jardim e fazer DIYs.

Com tudo isto as semanas passam num foguete! Assusta-me que o tempo me fuja com tanta facilidade e dou por mim muitas vezes a pensar que, se já tenho tantas coisas para fazer e tão pouco tempo agora, como será a minha vida quando tiver filhos! Mas, se as coisas correrem como espero, ainda faltam alguns anos até essa preocupação se tornar real, ahahah.

No meio disto tudo espero conseguir voltar a encaixar posts novos aqui no blog e visitas regulares aos vossos. Há muitas coisas das quais vos quero falar e tantas outras para vos mostrar, por isso ideias não faltam!

Vemo-nos no próximo post? :)

Posts relacionados

4 comentários

  1. Cá te esperamos.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando a ter um horário semelhante com o estudo, basicamente saio as 8.10h de casa todos os dias, deixo a minha irmã na escola, passo o dia na biblioteca e chego a casa pelas 19.30-20h e assim vão passando as semanas a voar! Admiro-te por ainda conseguires ir ao ginásio, eu tive de o cortar da minha vida agora neste momento, mas assim que o exame passar espero retomar uma vida mais calma e saudável :p
    Andei a cuscar alguns posts que já não vinha aqui como deve ser há algum tempo, já tinha saudades tuas e de ler os teus posts! :)
    Adorei especialmente os posts das remodelações do quarto, sala e cozinha, estão todos lindos e dignos de pinterest e tudo feito com muito bom gosto! :D

    beijinhos e espero que estejas a ter um bom dia de descanso! :)

    ResponderEliminar
  3. É normal, tens o dia-a-dia muito preenchido e o blog nem sempre pode ser uma prioridade. Mas continua lindo e com conteúdo interessante e eu gosto de vir cá espreitá-lo :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que encontres tempo para actualizares mais o blogue.
    Entendo que seja difícil. Partilho a mesma dificuldade, mas no fundo faz-nos bem, right?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}