beleza | Paixão nova vs amor antigo

10.6.16 SARA SILVA 1 Comments


Já se sabe: quando não estamos à procura, encontramos.

Hoje entrei numa perfumaria para comprar o meu corrector de olheiras preferido (o deste post) e, no momento de pagar, decidi que queria cheirar alguns perfumes - prometi a mim própria que este ano comprava o meu perfume, fosse ele qual fosse, porque ainda não o descobri. Ou talvez sim?

"Amadeirado/oriental, para usar no dia-a-dia", foram estas as orientações que dei à funcionária. O resto estava ao critério dela, já que conheço pouco e não tenho preferência por nenhuma marca em especial. Ela deu-me a cheirar Givenchi, Versace, YSL, Diesel, 212, Burberry e, no final, foram estes dois que me conquistaram:

O YSL Black Opium Nuit Blanche foi uma descoberta completamente nova e confesso que não o adorei à primeira: achei-o forte e muito "adulto". Mas ela convenceu-me a vir para casa com ele no pulso e, agora que está mais suave, não paro de o cheirar!

Já o Burberry The Beat... foi inevitável sorrir quando o cheirei! Foi o meu perfume preferido durante uma fase fase muito boa da minha vida (olhem para ele aqui, já quase vazio). Sentir novamente o seu cheiro foi mágico e comovente - é parvo mas é verdade! ahahah

Agora estou novamente num dilema: rendo-me à paixão nova ou ao amor antigo? Se formos por preços, o Burberry é bem mais barato (numa diferença de sensivelmente 30€!), mas sei que não é um perfume que perdura, e o que fica a restar dele na pele são notas cítricas. Por outro lado, sinto que o YSL combina melhor com a Sara actual e, de facto, é um Perfume com letra grande!

O que me têm a dizer?
Já agora, podem indicar-me sites que vendam perfumes de marca a um preço mais baixo? Eu tenho o Fragrance Direct guardado nos meus favorito há imenso tempo, mas nunca lá encomendei nada...

Posts relacionados

1 comentários:

Lilium Black disse...

Aí está uma escolha difícil. Apesar de não ser O MEU perfume, gosto muito do the Beat, e na minha pele ele mantem-se largas horas. Este Opium nunca experimentei mas tenho uma adoração especial pelo Eau de Parfum original. De maneira que nem sei que te diga, entendo bem a tua dúvida. Se achas que o Opium tem mais a ver contigo... às vezes a mudança é bom.

Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente
Facebook

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}