moda | It's about time to look like an adult

27.5.16 SARA SILVA 5 Comments


Neste momento, se alguém me assaltasse
a casa e roubasse toda a minha roupa de verão,
era um favor que me fazia. A sério! 


Na semana passada, quando tirei essas peças do saco de vácuo onde passaram todo o inverno, só me apeteceu atirá-las pela janela. Se há um ano estava satisfeita com o que tinha, agora olho para elas e não me identifico com nada, parece roupa de adolescente! É certo que estou a ser influenciada por ~ uma certa mudança que se aproxima ~ e quero ser levada a sério, vestindo-me de forma mais adulta e profissional, mas não me senti eu quando vesti aquela que era a minha t-shirt preferida no verão passado, e isso é frustrante!

Sim, algumas de vocês vão achar que estou a exagerar, mas a roupa é a nossa segunda pele e, se eu não me sentir bem com o que visto, não me sinto bem comigo mesma. Desde então tenho andado nesta ansiedade de saber que os dias estão a ficar mais quentes, que a data da mudança está a aproximar-se, e que não tenho nada de jeito para vestir! Vou-me safando com as peças menos detestáveis, mas não resisti a ir ao shopping mais próximo comprar umas calças que já tinha em mente, e espreitar as lojas online.

Assim é como me imagino a vestir nos próximos meses:
imagens: Pinterest
Looks cosmopolitas, com cores sóbrias, sem jeans, com blusas femininas, não necessariamente com saltos-altos, com algumas saias plissadas e vestidos à mistura, etc. [introduzir uma celebridade, personagem ou blogger como exemplo]

Como sempre, voltei a espreitar a La Redoute - vocês sabem que eu tenho mais paciência para lojas online do que para lojas físicas, e confio nesta por já ter encomendado dezenas de vezes. A oferta de verão é tentadora e, apesar da tendência actual não ser bem aquilo que estou à procura, encontrei várias peças que gostaria de ver no meu roupeiro. As que vos mostro abaixo são as que adicionei à minha wishlist de verão:


E porque é que estou a falar-vos nisto agora? 
Porque a La Redoute está com 50% de desconto
em toda a coleção Primavera/Verão até 31 de Maio
+ oferta de portes de envio!

Isto é excelente porque, se tal como eu estão habituadas a fazer compras nesta loja, sabem que alguns artigos geralmente não podem ser comprados com código de desconto. Os 50% já estão incluídos, é só adicionar ao carrinho e formalizar a compra (caso não esteja, o código de desconto é 5988).

Eu já tratei de encomendar algumas das minhas peças preferidas, mal posso esperar para as experimentar! :D

Posts relacionados

5 comentários:

Ana S. disse...

Eu tenho essa crise todos os anos. Ultimamente tenho tentado comprar peças inspiradas nos «capsule wardrobes» (simples, facilmente adaptáveis e que tanto dão para um estilo mais descontraído como para um mais clássico), de forma a ter sempre algo a que recorrer quando já não posso ver parte da minha roupa à frente. Tem resultado :)

GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

SARA SILVA disse...

felizmente isto não me tem acontecido todos os anos, senão acho que dava em doida :|
não conhecia esse conceito mas vou já fazer umas pesquisas porque me parece uma boa escolha! obrigada :D
beijinhos

Danny disse...

já passei por essa fase, há uns 2 anos, de repente não me identifiquei nada com o aspeto demasiado girlie das minhas roupas... despachei muitas!

Inês Brito disse...

Percebo completamente, adorei as tuas escolhas ❤

Eu já te vejo com esse estilo. Não noto grandes mudanças. Talvez seja a tua insegurança que se projecta nesse sentido... Mas se é importante, então deves mesmo ir às compras! :)

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}