look | Uma saia comprida para uma primavera instável

31.5.16 SARA SILVA 3 Comments


Estas últimas semanas têm sido um impasse: ora as temperaturas sobem e parece que finalmente está aí o tempo de primavera, ora baixam e temos de voltar à roupa e calçado de inverno. Eu, que já só penso em peças mais frescas e nas sandálias da Tapadas que ainda não estreei, começo a aborrecer-me e tenho procurado um meio-termo!

Inspirada no estilo mais adulto de que vos falei neste post, foi assim que me vesti para um almoço de aniversário no passado domingo. Com um pé na primavera, mas sem grandes à vontades, optando por uma saia comprida, sapatos fechados (porque não sabia se não voltaria a chover do nada), uma blusa leve e acessórios a chamar a primavera :)
blusa - Sfera (apresentei-a neste post); brincos - C&A (?); colar - Bijou Brigitte; relógio - Swatch;
saia - Laura Clement (La Redoute); sapatos - Zara; carteira - artesanal (presente de aniversário)

O que acham? Fui bem sucedida? :)

Esta saia, que também usei no verão passado, é uma das minhas peças preferidas para este tempo instável: é leve e fluída, protege as pernas de um vento mais fresco, mas ao mesmo tempo não se torna quente. Tenho outra semelhante da Springfield que vos mostrei neste post, mas gosto mais desta da Laura Clement pelo material e cor, por ser elegante e por ter bolsos (dão sempre jeito, certo?). O número foi o certo e nem tive de fazer a bainha!

Foi mais uma boa compra na La Redoute, à semelhança das que poderão fazer até ao final do dia de hoje, já que todo o site está com 50% de desconto + oferta de portes! Eu já aproveitei para encomendar mais algumas peças, às quais planeio dar muito uso nos próximos meses! :)

Se ficaram interessadas nesta saia, saibam que ela ainda se encontra online e está também abrangida pela campanha. Cliquem para saberem mais!

Posts relacionados

3 comentários:

O look está muito romântico e acho que fizeste um sucesso tremendo! :)
_Ela.

SARA SILVA disse...

oh, obrigada Ela! :D
não sei se fiz um sucesso tremendo ou não, mas senti-me bem assim! :)
beijinhos

Beatriz Couto disse...

Adorei o look. Costumo usar os vestidos mais longos com salto alto porque sou muito baixa :)
Beijinhos
www.beatrizcouto.com

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}