oportunidade | A Fnac leu os meus pensamentos: livros com desconto!

22.4.16 SARA SILVA 6 Comments


Sabem quando querem comprar uma coisa, e dava mesmo jeito que as lojas fizessem uma promoção? Geralmente não acontece com a rapidez que gostaríamos, mas desta vez eu e quem tem livros em vista para comprar, estamos com sorte!

Sejam livros de receitas, livros técnicos, infantis, juvenis, romances, de autoajuda... a Fnac está com 20% de desconto em todos os livros hoje e amanhã (os descontos do dia 22 de Abril são exclusivos para quem tem cartão FNAC, mas os do dia 23 são para os clientes no geral)

É ou não é tentador? Tal como aconteceu comigo, já vos imagino a revisitar a vossa booklist e a fazer contas à despesa que, convenhamos, é totalmente justificável - afinal, está a chegar o Dia da Mãe e as férias! E pensar que ainda esta manhã comentei com o Zé que no mês que vem quero comprar o livro X e Y... qual mês que vem qual quê, esta promoção veio mesmo em boa hora!

Agora a dificuldade é escolher, porque tenho mais de 10 livros debaixo de olho e comprar todos de uma vez pode não ser boa ideia. Seleccionei os prioritários e conto com a vossa ajuda para me decidir:

Quais dos seguintes livros já leram? Quais aconselham?
Que outros consideram uma boa compra?

Os livros de cozinha vegetariana foram-me sugeridos no workshop de comida vegetariana do Tamari, e já por várias vezes peguei neles na dúvida se os comprava ou não!

Contem-me também quais estão a pensar comprar, porque eu tenho a sensação de me estar a esquecer de vários e há sempre aqueles que, julgando pela capa e sinopse, não parecem nada de especial, mas que valem a pena.

Boas compras!

Posts relacionados

6 comentários:

Daniela disse...

Os últimos 4 pelo menos também fazem parte da minha lista.:p

Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

Só conheço o "Comer, Orar, Amar" e juro que já lhe dei 3 oportunidades e não o consigo ler. A autora é demasiado mi-mi-mi para o meu gosto e apesar de esperar que fosse uma espécie de livro de auto-ajuda misturado com uma boa história, não acho que seja. Mas pode ser que lhe consigas dar a volta!

SARA SILVA disse...

quero ver se trago para casa pelo menos um desses :D
beijinhos

SARA SILVA disse...

Eu fiquei com vontade de o ler depois de ver o filme! Mas se dizes que a escritora é assim, acho que também não vou gostar :s
Tenho de pegar nele e ler umas páginas, para me decidir! :)
Beijinhos

Nope!! Neste caso - ao contrário do que é costume - aconselho mais o filme que o livro. Já vi alguns Ted talks da autora e substituí-la pela Julia Roberts foi a melhor coisa que fizeram, mas a bota não bate com a perdigota!

Tim disse...

Veronika decide morrer devia ser uma leitura obrigatoria :)

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}