look | Dia dos Namorados solitário

by - domingo, fevereiro 14, 2016


O Zé adora o seu trabalho, mas há um pequeno problema: quando está mau tempo, há probabilidade de ele ser chamado para trabalhar, mesmo não estando a fazer disponibilidade. A menos que estejam no estrangeiro, sabem bem como estes últimos dias têm estado terríveis - se viéssemos na Califórnia, acho que isto seria considerado alerta de tornado (?) - e hoje aconteceu o que prevíamos: ele foi chamado.

Estou sem o meu Valentim desde a hora de almoço, são quase 19h e ele continua por aí a reparar estragos. Temos um jantar romântico reservado para as 20h30 já há 2 semanas, num restaurante que adoramos, mas tudo indica que não vai acontecer...

Sei que isto não é nenhum drama comparado com o terceiro mundo, mas eu gosto muito desta data e nós aproveitamos sempre para fazer algo diferente! Eu vesti-me e maquilhei-me para estar bonita, e a pessoa que me devia ver, não pode. Para que esta minha produção (que, verdade seja dita, não é assim tão exclusiva!) não fosse completamente em vão, aproveitei um intervalo deste tempo deprimente para fotografar o meu look e fazer mais um post aqui no blog - afinal, estou aborrecida!

cachecol - Mademoiselle R (Out-Inv 2015)
cardigan - Bershka
blusa - Stradivarius
casaco - Mademoiselle R (Out-Inv 2015)
saia - Suite Blanco (Out-Inv 2013)
botas - (loja local) (Out-Inv 2015)

Estas foram as fotografias mais rápidas de sempre - eu estava a congelar (daí que apareça a apertar tanto as mãos na primeira foto, ahahah)!

Acho que vou aproveitar o que resta deste dia solitário para abusar dos chocolates e ver filmes românticos junto à lareira. Há outra maneira de tornar o dia mais reconfortante?

Posts relacionados

16 comentários

  1. Foi um bocado mau...o tempo não tem ajudado nada e ter trabalhos como esses não é bom em datas como estas....
    Aproveita e vÊ mesmo esses filme à beira da lareira ;)
    bjs
    Acho que ainda não respondeste ao meu questionário e adorava que o fizeste, já que não são todos os blogs que te prendem ;)
    Se o fizeres ficarei muito agradecida em ter a tua opinião.
    Questionário do blog
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, tequis! :)
      ainda não respondi... aproveitei para espreitar e respondo em breve! :)

      Eliminar
  2. o meu namorado também foi trabalhar hoje, é um frete! pode-se sempre celebrar a data noutro dia, mas é um aborrecimento ficar sozinha em casa.
    Anyway, estavas muito bonita hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É chato mesmo! nós não antecipámos porque estávamos com esperança que desse :s felizmente talvez ainda dê!

      Eliminar
  3. Junta-te ao clube, também estive sozinha hoje :( Mas como já sabíamos que não iamos poder estar juntos, celebrámos ontem com um jantar fofinho! Estás muito bonita, e tenho a certeza que ele ia adorar ver-te, por isso acho que amanhã deviam ir celebrar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estamos de castigo, não parece? ahahah
      obrigada e beijinhos! :)

      Eliminar
  4. Eu nunca passo o dia dos namorados com o meu porque ele está sempre a trabalhar. A minha sorte é que não ligo nada à data... Mas mesmo assim não me importava de ir jantar fora ou ter algum plano :) Ao menos tenta fazer algo que gostes esta noite!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também houve vários anos em que não pudemos porque ele ou eu estávamos a trabalhar... de qualquer forma talvez ainda tenha sorte hoje :D

      Eliminar
  5. Muito gira, nós por aqui também comemoramos todos os anos ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. que treta :/
    mas estavas linda, adorei esse casaco!


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto da ideia de haver alguém que adora tanto este dia como eu! Não entro em histerismos, mas gosto mesmo sinceramente! Pena realmente foi não poderes partilhar o dia com quem gostas e não poderes exibir o teu look lindo!!

    beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  8. E não conseguiram aproveitar mesmo? :( Nós percebemos bem. Datas especiais que queríamos tanto festejar et voilá os imprevistos chegam de rompante. Combinado, às vezes, não seria melhor.
    Mas estavas uma gaaata! :P

    _Ela.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}