moda | A saga das galochas continua (eu sei que já não há paciência, mas...)

by - quinta-feira, janeiro 21, 2016

imagem: styledsnapshots.com

Finalmente cedi à tentação e, no passado fim de semana, fui espreitar os saldos no shopping mais próximo. Andei por lá umas horas, a entrar e a sair de quase todas as lojas, e a lembrar-me de como é muito mais simples comprar online. Acabei por trazer três peças (mais tarde mostro-vos), mas fiquei desiludida por não ter encontrado aquilo que realmente procurava.

Bastou-me sentar no sofá com o PC à frente e fazer uma breve pesquisa no amigo Google para logo encontrar o que queria. A sério, o universo conspira para que eu desista das lojas físicas! Neste caso fui parar à Escape Shoes, um site que certamente já conhecem, pois é um dos mais populares na venda de calçado online.

Escusado será dizer que esta é uma das melhores alturas do ano para comprar os itens da nossa wishlish, não estivéssemos nós em época de saldos. Andei a passear pelo site (sem me desviar das multidões, sem desarrumação, sem cansaço), e fiz a minha seleção:

{cliquem nas imagens para aceder aos artigos}

É isto que estão a ver: eles têm galochas e eu sou uma fraca. No inverno passado achei que tinha terminado a minha saga das galochas ao comprar umas galochas curtas em rosa velho, super amorosas. O problema é que, depois de muito uso, o cheiro a plástico ainda persiste e é impensável usá-las em espaços fechados - isto é o que acontece quando compramos calçado de plástico de 15€ (acho que aprendi a lição). Por essa razão preciso de umas substitutas que não me desiludam, e actualmente existem várias marcas aliciantes e de qualidade: a Cubanas e a clássica Hunter são duas delas, além da Lemon Jelly.

Caso não tenham reparado, as duas primeiras marcas estão com bons descontos na Escape Shoes! Sinto-me tentada, resta escolher a cor e torcer para que ainda haja o meu número! Será desta que a saga termina?!

E vocês, o que procuram nestes saldos? ☺

publipost

Posts relacionados

6 comentários

  1. Tenho umas Cubanas iguais a essas o cheiro é fantástico! Quando as levo para o trabalho e ficam oito horas no cacifo até ele fica perfumado!

    ResponderEliminar
  2. São lindas, não gosto de ver galochas em mim mas nos outros fica demais!!!! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  3. I love rain boots, they perfectly complement the whole outfit.

    ResponderEliminar
  4. I love rain boots, they perfectly complement the whole outfit.

    ResponderEliminar
  5. Tenho umas Hunter e gosto bastante. A qualidade é óptima e são muito confortáveis e quentinhas. O único contra que podes ter é que se comprares as de cano médio, como as minhas, se passares muito tempo a caminhar começam a magoar um bocado o músculo por serem um pouco pesadas, mas só começa a acontecer ao fim de umas 5 horas sempre a andar. De resto, acho que são um bom investimento. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Se há algo em que compensa meeeeeeeesmo gastarmos mais dinheiro é em calçado. Não temos grande noção do estrago que nos faz usar mau calçado. Mas contra mim falo... ahah

    _Ela.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}