look | Violeta e divagações frustradas

17.1.16 SARA SILVA 9 Comments


Estas fotos já têm cerca de uma semana. Estive a pensar se as publicava ou não, porque a câmara atraiçoou-me e elas não ficaram com a qualidade que eu esperava (agora sei que devia ter usado o flash, apesar de o detestar).
De qualquer forma achei que valia a pena publicá-las, já que as tirei com esse propósito e não estão assim tão más (claro que tive de as editar).


Exigências à parte, decidi fotografar este meu look para me lembrar e partilhar convosco um facto: às vezes, tudo o que precisamos para começar a usar mais vezes uma determinada peça de roupa, é encontrar uma que combine com ela. Eu sei, não é novidade nenhuma e nem é uma ideia original, mas é o tipo de coisa que passamos a vida a esquecer-nos. 



Esta camisola violeta já tem alguns anos, e deixei de a usar porque achava não ficava bem com as partes de baixo que tinha. Num destes dias experimentei combiná-la com esta saia branca-e-preta e, contra as minhas expectativas, até gostei de ver! Depois descobri na gaveta uma boina e um cachecol que também raramente uso, e percebi como estas peças pareciam ter sido feitas umas para as outras #finalfeliz


Uau, que interessante!!!
Imagino que seja isso em que estejam a pensar... só que não. 
Às vezes eu quero publicar no blog e não estou muito inspirada para escrever mas, por outro lado, não quero um post só de fotografias porque acho isso muito impessoal e banal.


Será que às vezes é melhor não dizer nada? Acho isso difícil, assim como acho o silêncio constrangedor na maioria das vezes. Mas depois olho para estas fotografias em que estou a sorrir e a fazer-me de interessante, e elas contrastam muito com o meu mood no momento, que é muito depressão-de-domingo-à-noite. 

boina  - (sem marca)
cachecol - (sem marca)
relógio - Swatch (Primavera 2015)
camisola - Mo
Saia - Suite Blanco (Out-Inv 2013)
botas - (loja local) (Out-Inv 2015)

Parece que este é mais um dos posts em que aquilo que vemos não corresponde necessariamente à realidade. [Se eu ao menos tivesse escrito este post no dia em que tirei as fotos, talvez não tivesse de ocupar o espaço vazio com conversa de chacha]. Talvez edite este post um dia mais tarde, quando me sentir mais inspirada, e já não encontrem este texto.

Independentemente disso, espero que tenham gostado desta sugestão de look, e prometo que para a próxima o texto será melhor! ☺

Posts relacionados

9 comentários:

Teresa Amaral disse...

Sarinha, o que dizer deste look? Está perfeito! :) tens toda a razão, as vezes adoramos uma peça mas se não a conseguimos combinar fica ali parada no armário até ao infinito... às vezes procuro no pinterest por peças especificas para ter ideias de novas combinações para as minhas peças encalhadas :p
Adorei o look, adoro roxo e fica-te mesmo bem! E a saia é um amor! :)
E olha adoro o teu quarto e temos o mesmo lençol de cama e eu também tenho tapetes roxos!!! :p

beijinhos e boa semana!

Tim disse...

gira :D

Adorei o look, super diferente e lindo!!! As fotos estão muito bonitas! eheh
Um beijinhos grande, linda! :)
_______________________
www.focusonmeblog.com

Jessy disse...

Adorei o post! as fotos estão optimas, nem te preocupes com isso :)
adoro a saia! so vintage

dorky-and-weird.blogspot.com

Xoxo Jessy

riotdontdiet disse...

opa a saia é maravilhosa e fica te tao bem!
maior parte das vezes tb n sei o q fazer, e depois acabo por estar mais tempo sem partilhar nada lol

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Dan. disse...

Tenho um caso sério com essa saia! :) Beijinhos

Mariana Dezolt disse...

Tão mas tão gira! Foi a combinação perfeita. Já para não falar que essa saia é qualquer coisa de fantástica. Muito gira mesmo :)
Kisses,
Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

Great look! The skirt is absolutely geourgeos! :-)

R disse...

Adorei o look :o

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}