beleza | Máscara de pestanas Super Drama da Avon

28.2.15 Sara Silva 9 Comments



Quando eu publiquei o post "Camuflagem" algumas de vocês ficaram curiosas em relação à máscara, e com razão! As máscaras de pestanas são um dos cosméticos que mais me tentam e que mais interesse tenho em experimentar e comparar, acho fazem toda a diferença na maquilhagem. Por essa razão, quando a Tânia do Segredo Avon me perguntou se eu queria testar uma máscara da marca, eu não pude recusar!

Ao longo do último mês e meio tenho-a usado pelo menos 2 a 3 vezes por semana, pelo que já tenho uma opinião bem formada dela. Vejam abaixo o que tenho a dizer! :)


A máscara de pestanas de que vos falo é a Super Drama da Avon, lançada em 2013. Segundo a marca, este é um produto que, graças à sua escova de silicone em forma de hélice, confere a aparência de pestanas até 21% maiores, alongadas e volumosas. Bem, as descrições são sempre muito promissoras, mas nada como experimentar e ver pelos nossos próprios olhos, certo?


A escova é em forma de hélice, confere. O design é curioso e, devido à sua forma, na aplicação sentem-se mesmo as pestanas a serem penteadas. A máscara é pastosa e facilmente aplicada em quantidade que permite construir diferentes acabamentos: desde discreto com pestanas separadas a intenso com pestanas coladas.



Tirei as fotografias acima do antes e do depois para vocês poderem ver a diferença. Apliquei 3 camadas após utilizar o curvex, que é o que faço sempre, e o resultado está à vista. As pestanas ficam alongadas e volumosas, tal como a marca promete, e mantêm-se assim durante todo o dia. Apesar de não ser à prova de água, esta máscara é resistente e até um pouco custosa de remover por completo.

Para mim esses são os aspectos positivos. No entanto estaria a mentir se dissesse que esta máscara é perfeita em todos os sentidos, infelizmente ela tende a sujar um pouco a pálpebra aquando da aplicação e gostava que fosse mais pigmentada (só existe num tom: black/brown).

Como avaliação geral digo que esta é uma boa máscara para quem procura alongamento, um efeito não muito dramático e durabilidade. Conseguem adquiri-la por volta de 10€ encomendando pela Avon e, se quiserem um preço mais simpático, podem contar com 10% de desconto ao usarem o código EAL em compras com a Tânia do Segredo Avon.

Já usaram esta máscara? O que acharam? :)

Posts relacionados

9 comentários:

Nunca usei, mas do que vejo das fotos, deixa as pestanas bonitas. Pode não ser muito pigmentada, mas acaba por ser óptima para quem procura um efeito mais natural.

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Não conhecia!

Beauty and Fashion

tania correia disse...

Resultados muito bons! realmente é dificil encontrar uma máscara que nos satisfaça... falo por mim! é sempre bom ter a opinião de quem já experimentou. Bjo!

Tatiana Vieira disse...

nunca usei,mas em ti fica muito bem! apesar de ser pouco pigmentada, realça bem as tuas pestanas :)

beijinhos

Nunca usei mas parece ser boa! Tenho de experimentar!

O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu ;)
Beijinhos
http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

De facto parece ser boa. Recomendada por ti, que és de confiança, nem poderia ser de outra forma... :P

Ela.
www.elaeele-nos.blogspot.com

Sara Silva disse...

é isso mesmo! como não é tão escura fica mais ou menos discreta :) no entanto eu gosto das máscaras bem escuras :D
beijinhos *

Sara Silva disse...

obrigada! :) dá-lhes alongamento, o que é bom, mas infelizmente não faz muito pela curvatura :s
beijinhos *

Sara Silva disse...

ahahah, assim fico babada :p é bom saber que me tens em boa conta! :)
beijinhos! *

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}