beleza | Spray Instant Repair 7 da Avon

11.11.14 Sara Silva 9 Comments


No passado mês de Outubro a Tânia do Segredo Avon enviou-me o spray de cabelos da gama Instant Repair 7 com Keratina Power Technology para eu experimentar e partilhar aqui a minha opinião. Estava bastante curiosa para o usar, pois o meu cabelo, devido ao facto de ser descolorido e ainda ter tinta nas pontas, exige muitos cuidados. Será que este produto esteve à altura do desafio? Continuem a ler para descobrir :D



Observando a embalagem, podemos ver que se trata de um produto spray com 100ml. Ele indica que, devido ao facto de ter queratina na sua composição, aliada a óleo de abacate e vitamina E, repara o cabelo seco e danificado, "proporcionando resultados imediatos e visíveis, deixando o cabelo forte, suave e brilhante", de acordo com o rótulo. Faz parte da gama Instant Repair 7, que conta também com champô, condicionador e máscara, produtos que prometem ser solução ao combate dos 7 seguintes problemas capilares:
  • Quebra
  • Encrespamento 
  • Secura
  • Pontas espigadas
  • Frizz
  • Dureza
  • Danos causados pelo sol e calor

Eu tive um mês para experimentar o produto e usei-o 6 vezes: três delas aplicando-o no cabelo húmido logo depois do banho (tendo aplicado somente champô e condicionador) e outras três aplicando-o no cabelo seco, de forma a concluir resultados. Não foram necessários mais testes para concluir o que hoje vos apresento sobre este spray de tratamento.


Em primeiro lugar, assim que borrifei o Instant Repair 7 na mão para, em seguida, espalhar pelo cabelo, fiquei decepcionada pelo facto de ser tão líquido (o que, regra geral significa que não é muito hidratante). Dessas 6 vezes, além de o aplicar com as mãos, também o borrifei directamente sobre as pontas, mas tanto numa utilização como noutra os resultados são iguais. O cheiro é típico dos produtos capilares da Avon: não é desagradável e ao fim de algumas horas passa despercebido.

No meu caso cheguei à conclusão que ele não oferece a hidratação que necessito, quer seja aplicado no cabelo húmido ou seco. As minhas pontas descoloradas tendem a ficar extremamente duras e emaranhadas se não receberem um produto hidratante além do condicionador, e senti que o Instant Repair 7 não está à altura porque não hidrata o suficiente para elas ficarem macias e lisas como ficam com este produto que uso actualmente

Talvez isto se deva ao facto de eu não estar a usar a linha completa, mas de certeza que é porque as minhas pontas exigem muita hidratação. Por isso penso que o spray em questão irá resultar melhor em pessoas com cabelos normais, sendo uma opção acessível para hidratar as pontas (já o vi a custar 4,50€ em promoção).

Se alguma de vocês usa este produto ou algum da linha Instante Repair 7, gostaria de saber a vossa opinião, deixem-na por comentário! :) 

Não se esqueçam que, ao encomendarem produtos Avon à Tânia do Segredo Avon, recebem sempre 10% de desconto extra, sendo uma excelente oportunidade para comprarem o que sempre quiseram! 

Posts relacionados

9 comentários:

Morning Dreams disse...

Que pena não funcionar como se quer :(

Sofia Pinto

Morning Dreams

Adriana Bastos disse...

Que chatisse :(

Beijinhos,

Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

TimTim disse...

Uso um produto da avons desse estilo, mas o frasco é de vidro... Por acaso comigo funciona
Não sei o nome a tampa é verde lol

Não conhecia esse produto ...
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Joana disse...

As minhas pontas também são um pesadelo. O que é que costumas usar para hidratar as tuas? Eu ando a usar um óleo, o Mythic Oil da L'Oréal Professionnel... cheira bem e até desembaraça o cabelo mas não dá conta do recado no que diz respeito à hidratação.

Sara Silva disse...

Olá Joana :)
Referi no post que uso este produto e adoro: http://www.eighteenandalife.com/2014/10/beleza-leave-in-uniq-one-da-revlon.html

Beijinhos *

tania correia disse...

Advance techniques serum para pontas secas... um dos mais vendidos!

Olá meninas
No meu cabelo ele não agiu de forma esperada,pois ao aplicar no cabelo tanto úmido ou pós banho não vi efeito algum, e sim a minhas pontas ficaram mais secas e quebradiças... Estou totalmente chateada com produto por ter gastado dinheiro e não ter visto o resultado esperado. Agora moro na Irlanda e n sei o que usar no meu cabelo ressecado e quebradiço..

Olá meninas
No meu cabelo ele não agiu de forma esperada,pois ao aplicar no cabelo tanto úmido ou pós banho não vi efeito algum, e sim a minhas pontas ficaram mais secas e quebradiças... Estou totalmente chateada com produto por ter gastado dinheiro e não ter visto o resultado esperado. Agora moro na Irlanda e n sei o que usar no meu cabelo ressecado e quebradiço..

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}