passeio | Parque dos Monges

7.10.14 Sara Silva 2 Comments

Sabem aquelas fotografias que tiraram com tanto entusiasmo e que acabaram por ficar esquecidas numa pasta do computador? As que vos mostro neste post não tiveram melhor sorte: são datadas de Agosto e que só agora chegam ao seu devido destino.


Neste solarengo dia de Agosto fui ver o Zé actuar, com a orquestra juvenil da qual ele faz parte, no Parque dos Monges, um parque temático cá em Alcobaça. A minha ida foi verdadeiramente espontânea porque eu já tinha planeado a minha tarde sem incluir a passagem pelo parque - e eu fico um bocado stressada quando os meus planos são alterados - mas acabei por aproveitar uma boleia e ir, na verdade eu já queria conhecer este espaço há algum tempo!

Depois da actuação tínhamos um tempinho livre antes de voltar para casa e organizar o jantar para familiares, e usámo-lo para explorar o parque. Fiz questão de registar o que consegui e o que achei mais interessante para vos dar a conhecer. Acompanhem-me nesta visita!


Um espaço muito verde, bem tratado e convidativo em verdadeira comunhão com a Natureza. É o ideal para descomprimir e passar algum tempo longe da confusão do dia a dia, para apreciar a beleza na sua forma mais simples e natural e... para as apreciadoras de esquilos, ficar horas a contemplá-los, ahahah :D

Aconselho uma visita a este parque, sobretudo na altura do ano em que a vegetação está mais verde :)

Posts relacionados

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}