reflexão | Hoje é um dia especial

by - quarta-feira, setembro 03, 2014

Hoje é um dia de especial, um dia de aniversário. E tal como em todos os aniversários que me tocam, é-me impossível resistir a uma retrospectiva. 

Era uma vez nós. Tu com o teu cabelo gigante que eu insistia em gostar e eu com a minha franja que ficou lá perdida no passado. Tu com a tua timidez e eu com as minhas incertezas. Tu disposto a fazer tudo e eu sem saber o que fazer. Metade a dizer-te para desistir e outra metade a dizer-me para avançar.

Agora estou a ficar emocionada. Continua tudo tão presente na minha memória, apesar destes anos que passaram e de eu ser aquela que tem sempre dificuldade em se lembrar destes pormenores. E quem diria que, anos depois, estaríamos onde estamos hoje, que passaríamos pelo que aconteceu e que eu te amaria tanto como te amo.

Há alturas na vida em que, se queremos seguir em frente, devemos esquecer as dúvidas, as incertezas, os preconceitos, as opiniões alheias, o passado... e atirar-nos de cabeça. Foi o que eu fiz, e tu és o melhor que me aconteceu ♥


Posts relacionados

4 comentários

  1. Parabéns aos dois! Ainda que mantenhas a tua relação privada, conseguimos perceber algumas coisas através do blog, e pelo que vejo, vocês tem uma relação madura e estável. Coisa que cada vez menos se vê nos dias que correm. Desejo-vos tudo de bom, que continuem a alcançar os vossos objetivos e que sejam sempre felizes ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras, Mariana! :)
      É verdade, eu não falo muito das minhas relações pessoais aqui no blog, acho que devo manter alguma privacidade das pessoas que me são próximas :)
      Beijinhos *
      eighteen and a life

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}