novidade | The Sims 4 - o que há de novo

7.9.14 Sara Silva 7 Comments



Durante mais de uma década, The Sims™ entreteve milhões de pessoas em todo o mundo e deixou uma marca inesquecível no meio interactivo - quem nunca passou longos serões a jogar como uma viciada? ahahah. The Sims já vendeu 175 milhões de unidades e continua a melhorar o seu portefólio multi plataforma com ofertas que inspiram a criatividade e o tornam um dos videojogos mais populares. Um microcosmos da sociedade, The Sims dá aos jogadores a capacidade de jogarem com a vida, criando e controlando vidas virtuais e contando histórias com significado. E é isto que o torna um dos nossos jogos preferidos, certo? 

Agora a novidade: The Sims™ 4 já está disponível para PC em Portugal e esta nova versão dá aos jogadores o poder de criarem Sims repletos de personalidade e descobrir uma nova forma de brincar com a vida, onde cada decisão abre um mundo de possibilidades sempre em constante evolução. É tempo de criar e controlar uma nova geração de Sims! 

Eu tenho em minha posse informações preciosas sobre esta novidade The Sims 4, fornecidas directamente pela fonte - EA Games. Partilho-as convosco neste post, quem as quer conhecer e ficar a descobrir esta nova e excitante versão? :)


“Cada Sim é único em The Sims 4, as vossas próprias criações individuais que ganham vida com grandes personalidades e infinitas possibilidades”, diz Rachel Franklin, Produtora Executiva de The Sims 4. “Quem são no interior muda a forma como se joga. Os vossos Sims corporizam os traços e aspirações que lhes dão em The Sims 4, e jogar com as suas histórias charmosas, hilariantes e doidas nunca foi tão divertido.”

Em The Sims 4, os Sims são mais inteligentes, mais empáticos e emocionalmente conscientes. Qualquer acção é afectada por quem são, o que estão a pensar, e como se estão a sentir. Os jogadores controlam a mente, o corpo e agora as emoções destes novos Sims, o que traz vida às suas histórias com uma riqueza e textura que nunca havia sido antes possível no franchise. Para mim, esta é uma das melhores novidades da nova versão!

eu em versão Sim-Vida-Real :D
Um dos princípios fundamentais da experiência de The Sims é a possibilidade de os jogadores exprimirem a sua criatividade pessoal – quer no Sims que criam como nas casas que constroem para eles. Create A Sim (Criar Um Sim) e Build Mode (Modo Construção) foram completamente reconstruídos para serem mais poderosos e tácteis, com manipulação directa e funcionalidade “drag and drop”. Adicionalmente, os jogadores podem agora partilhar as suas criações com outros utilizadores directamente no jogo. Na nova Galeria, os utilizadores podem fazer upload e download de Sims, casas e quartos individuais, tornando-se mais fácil que nunca povoar o seu mundo.
Novos Sims com personalidades únicas e emoções ricas, combinados com ferramentas criativas poderosas e a capacidade de partilhar via Galeria dentro do jogo, unem-se para fornecer uma nova e intensa experiência de jogo, dando poder a uma era totalmente nova para The Sims!

Agora que eu, com a colaboração da EA Games, levantámos um pouco do véu do novo jogo, cabe a vocês jogar para descobrirem verdadeiramente o que há de diferente! Como verdadeiras fãs de The Sims, acredito que estejam curiosas! Eu, pessoalmente, já fui bastante viciada no jogo, como tal não vou deixar de explorar a nova versão e, quando tiver a minha opinião formada, partilho-a com vocês! :)

Junta-te à conversa no Facebook The Sims Portugal e, para mais informações, visita http://www.thesims.com/pt_PT/.
E agora, são horas de jogar The Sims?


post baseado no press release da EA Games com adaptações minhas

Posts relacionados

7 comentários:

Ânia Morouço disse...

Estou capaz de te matar de invejaaaaaa!
Que sorte, eu viciada em Sims estou a chorar porque quero imenso jogar :)

Sara Silva disse...

a chorar? ahahah, não é preciso, há que chegue para todas :D
eu ainda não abri o jogo, estou com medo que não dê no meu pc xD
beijinhos *

Ana Afonso disse...

Como é que tu conseguiste isso tudo, jogo e relógio?
Também quero...lol :)

Briana disse...

Eu adoooro sims..

Jogava imenso quando era miúda.. a decrépita versão 1 :P

Meu Deus isso foi um grande vício e ainda hoje resisto em começar a jogar porque depois já sei que não consigo largar.
Fiquei curiosa. Depois conta-nos mais =)
Rita

Susie disse...

OMG TENS O JOGO! Ai queria tanto jogar também! E ficas tão engraçada em modo sims :p

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}