looks | Calças verde-Natal

15.9.14 Sara Silva 5 Comments



É, eu sei, que título original. Mas que título é suposto dar a um post de um look, que não seja a descrição do que vestimos ou um verso de uma música que estamos a ouvir? 
Bem, não interessa, era só uma pergunta retórica.


Estas fotografias foram tiradas recentemente, pelo meu fotógrafo muito capaz (cof cof) e num espaço de tempo em que estava sol e logo em seguida começou a chover, pelo que só consegui umas 5 decentes. 

Foi no dia em que estreei as minhas novas calças que descrevo como verde-Natal, porque a cor que elas têm (e que não é fiel a estas fotografias), faz-me mesmo lembrar essa quadra natalícia. Qualquer dia combino-as com uma camisola vermelha e toda eu serei o espírito natalício! #not

Estava mesmo a precisar de fugir às típicas calças de ganga que tanto caracterizam a minha zona de conforto. Chega a uma altura em que parece que ando sempre vestida de igual e de forma demasiado casual para o meu gosto.


Descobri que combinam na perfeição com o lenço que comprei em Julho nos saldos online da Parfois, porque este tem apontamentos do mesmo tom de verde. No entanto não passei muito tempo com ele ao pescoço, estava um tempo demasiado abafado.

Ah, aproveito também para dizer que as fotografias foram tiradas no espaço em frente à minha casa que, como vocês podem ver, ainda não sofreu qualquer remodelação (aos poucos, aos poucos...).

Para a próxima as fotografias serão melhores, fica prometido!

Posts relacionados

5 comentários:

Esse look "cheira " a Outono :) Gostei do verde Natal! E dos sapatos brilhantes! Boa combinação ;)
Bj*

365 Days of Blues

Catarina. disse...

Adorei a combinação das calças com o lenço!
E parabéns a ti que saíste da tua zona de conforto :) ficam-te muito bem!

Beijinho
http://unetulipejaune.blogspot.com

Ânia Morouço disse...

Vê-se mesmo que o outono está a chegar, adorei! :)

Pretty in Pink disse...

Eu gostei da conjugação :) Ainda mais porque tal como tu também tenho o vicio das calças de ganga!

Beijinho*

Gostei das tuas calças verde Natal, a verdade é que me fizeram pensar no Natal e como com uma sweat de inverno ficava um belo look para o dia de consoada ahah!

Beijinho*

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}