decor | H&M Home agora em Portugal

6.8.14 Sara Silva 5 Comments


Se és fã de decoração, e sobretudo se viveres perto do Chiado, anota esta data na tua agenda: 10 de Setembro. Este é o dia em que será inaugurada a primeira loja H&M Home em Portugal, uma vertente da H&M dedicada a produtos para casa - tal como existe a Zara e a Zara Home.

Surpreendida? Eu também não fazia ideia que esta loja existia, mas pelo que já me informei traz até nós na sua maioria têxteis mas também outros produtos de decoração, a preços reduzidos, tal como a marca nos tem habituado! Decorar a casa com as tendências da moda há algum tempo que deixou de ser privilégio para poucos, e com exemplos assim qualquer uma de nós se pode sentir ainda melhor no seu espaço!

A H&M ficará situada na loja H&M do Grandella, agora renovada, no Chiado, Lisboa, num espaço com cerca de 4 mil metros quadrados. Também vale a pena saber que esta será a 11º loja H&M Home a nível mundial - que privilégio vai ser tê-la por cá, certo?

Para que saiba com o que podem contar, deixo-vos algumas imagens da colecção de outono da loja, que se apresenta dividida em 4 temas sugestivos: Subtle Sophistication, Autumn Poetry, Rustic Charm e Pretty in Punk - espreitem todos os produtos aqui. Inspirem-se!






O que acham? Ficaram entusiasmadas com as novidades?
Eu cá fiquei e sem dúvida que vou querer visitar esta loja ainda este ano! 


Posts relacionados

5 comentários:

My Pretty Mess disse...

Tive a oportunidade de ir a uma loja da h&m aqui em França e no fundo da loja tinha uma secção de decoração. Achei imensa piada e com coisas muito fofinhas. Muitos toalheiros, tapetes de casa de banho, cortinhas de banheira, e também almofadas engraçadas. Creio que também havia uma secção de bebês com lençóis. Lembro-me que filmei um pouco dentro da loja, mas dai até eu ter coragem de fazer vlogs no canal vai um grande passo!

Um beijinho,
Juca (My Pretty Mess ♥)

Estou super ansiosa para que chegue cá :)

The Perfect Blush

TimTim disse...

AI! Vou gastar tanto dinheiro e a culpa é tua

Mel disse...

Já tinha lido num blog um post que falava da abertura da HM home. È tudo giro e lindo e maravilhoso, mas fica longe. Isto de viver aqui tem as suas desvantagens.

Olá,
uma decoração muito casual com toques do vintage. Boa contribuição .
uma saudação

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}