unhas | Pintar as unhas de forma fácil

2.7.14 SARA SILVA 2 Comments

Este post é dedicado a todas as raparigas que se queixam que "não sabem" ou "não têm jeito nenhum" para pintar as unhas. Tal como quase tudo na vida, pintar as unhas é uma habilidade que se aperfeiçoa com a repetição. Eu sempre cuidei das minhas unhas em casa e, da única vez que fui a uma profissional fazer uma manicure simples (limpar, tratar das cutículas e pintar), jurei para nunca mais porque demorou eternidades e ainda paguei um balúrdio para o trabalho simples que é. Por isso, a pensar nas meninas que, até à data, pensavam não se safar com esta tarefa, criei este passo-a-passo simples de como podem pintar as unhas de forma fácil - que é a técnica que eu uso -, usando o verniz Mind your mittens da Essie.


Mais simples que isto só aplicando um adesivo de unhas, ahahah! Não tenham medo de sair com o pincel para fora da unha, no final podem remediar isso com um cotonete embebido em acetona. Uma boa forma de praticar, se não quiserem já começar com o verniz de cor, é seguir estas etapas com um verniz transparente (notarão a diferença no brilho), e devem ainda saber que há vernizes mais fáceis de aplicar que outros, dependendo da espessura do verniz e da forma do pincel.

Espero ter ajudado e que consigam aplicar o verniz com melhores resultados daqui em diante! :)

Posts relacionados

2 comentários:

Patrícia M. disse...

Incrível como já pinto as unhas à anos, e nunca cumpri todos esses passinhos. Achei especialmente útil a dica de puxar a pele para pintar os cantos.

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Danny disse...

eu cumpro mais ou menos esses passos e vou-me safando!

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}