pessoal | Finalmente livre!

by - terça-feira, junho 03, 2014

Quem acompanha o blog, com toda a certeza notou a diminuição dos posts por aqui. A razão é simples: eu andava a conciliar dois trabalhos, além de desenvolver o projecto final de curso da minha licenciatura e cuidar da minha casa. Este meu desafio não teve efeitos apenas aqui no blog, desde Fevereiro que andava a dormir pouco, a comer mal, a adiar pequenas tarefas do dia-a-dia e a não ter tempo para mim nem para ninguém - havia semanas em que, apesar de viver com o meu namorado, só o via quando me levantava da cama, sendo que nessa altura ele estava a dormir. Foi dose e eu tentei aguentar até ao final do contrato do meu primeiro trabalho (em Agosto), mas muitas outras coisas começaram agora a acumular, eu estava a ficar realmente farta, sem forças e a precisar mesmo de mais tempo livre, pelo que decidi pôr o orgulho de parte e rescindir do contrato.


Ontem foi, então, o meu último dia de trabalho na Worten, numa das lojas que me acolheu na fase em que eu mais precisei, mesmo não tendo experiência na área, e numa equipa que desde o início me fez sentir como parte dela. Aprendi imenso durante o meu período de trabalho na Worten, sobretudo a perceber que as coisas "do outro lado" não são tão simples como nós, clientes, às vezes julgamos e que... definitivamente, há gente muito chata! ahahah 

Com isto, finalmente posso respirar de alívio, acabar o meu projecto de curso, dedicar-me a um novo projecto de vida conjunta que está a tomar forma, recuperar o tempo perdido junto das pessoas que mais gosto e levar avante outros projectos pessoais mais pequenos! Agora, neste momento, vou aproveitar este novo tempo livre de final de tarde e noite para me dedicar a cozinhar o jantar, actividade que me dá gosto e que há algum tempo não tenho oportunidade de fazer. Nos dias seguintes, logo se verá :)


Posts relacionados

5 comentários

  1. Olá Sara :)
    Temos de combinar alguma coisa... Já não nos vemos há tanto tempo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, agora tenho mais tempo e estou todos os dias por Leiria, é só avisares quando te dá mais jeito :)
      beijinhos *

      Eliminar
  2. Às vezes há que dar prioridade à saúde e ao bem-estar. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom, vais passar a ter mais tempo para ti! :)

    ResponderEliminar
  4. É preciso muita força de vontade para fazer ( e especialmente aguentar!) o que fizeste ao longo destes meses. Bom descanso que pelos vistos está a fazer muita falta.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}