trivia | A febre dos elásticos

21.6.14 SARA SILVA 3 Comments

É oficial: as pulseiras de elásticos dominaram a mente de quase toda a população nacional, desde crianças a idosos, passando pelos adultos. É vê-las no pulso quer de garotinhas de infantário, quer da avozinha que se senta ao nosso lado no autocarro, do empresário engravatado, da mãe cabeleireira... é impossível sair à rua e não ver alguém usá-las!

Nada contra esta moda, acho-lhe muita piada e uma actividade muito saudável e criativa para as crianças e para fazer em família. Além disso, na empresa onde me encontro a trabalhar dois de nós dedicam-se a criar tutoriais de pulseiras e outros acessórios com os elásticos Rainbow Loom - é, nós temos um trabalho curioso, ahah. Podem encontrar todos os vídeos nesta playlist do canal umComo, e eu dou destaque às seguintes criações (a primeira feita por mim e as restantes pela minha colega).


Como podem ver, há bons e vários tutoriais em português para criar peças diferentes com o Rainbow Loom, resta pôr literalmente mãos à obra e fazer coisas diferentes da pulseira de elásticos básica que toda a gente usa (esta aqui). 
Partilhem estes vídeos com quem sabem que se vai entusiasmar em conhecê-los e contem-me: já se renderam a esta moda? :)

Posts relacionados

3 comentários:

Eu confesso que me rendi, mas a verdade é que já desde pequena que sempre achei piada a estes trabalhos de criação. Acho que é uma moda muito saudável, especialmente para as crianças, porque as ajuda a desenvolver e sempre é uma brincadeira livre de violência.

beijinho

Carla Ribeiro disse...

Não me rendi ainda ;p
http://diariocatlover.blogspot.pt/

Eu já fiz algumas pulseiras com estes elásticos e ficaram muito giras :)

The Perfect Blush

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}