moda | Georgina Doull, uma blogger que me inspira

3.3.14 SARA SILVA 8 Comments

Parte da minha inspiração para o blog parte de outros blogs que sigo, quer seja nos seus blogs, instagram, lookbook, pinterest ou qualquer outra plataforma em que se divulguem. Já aqui falei da Mari e da Bruna, que admiro pelas vidas interessantes que têm, da Karla Reed e da Patrícia pelo seu fantástico sentido de moda e, desta vez, há lugar para a Georgina Doull.

Como podem perceber através do link, é no lookbook que eu a acompanho, e o que é que mais chama a atenção além dos looks super fofinhos? Não será difícil perceber visto que ela não é a típica itblogger de medidas invejáveis. A Georgina é alguém que, apesar do seu tamanho, abraçou a moda com muita paixão e faz questão de mostrar ao mundo, sem qualquer pudor, o seu sentido de estilo e que não é por vestir tamanhos grandes que deixa de poder estar bonita e vestir-se bem! Sem dúvida que ela é um exemplo para muitas de nós, que tantas vezes nos preocupamos com complexos sem sentido. A Georgina responde à questão: quem diz que as meninas mais cheinhas não podem vestir-se de forma interessante também?




No seu blog ela refere que não promove de forma nenhuma a obesidade, apenas a valorização da própria imagem, de aceitarmos o corpo que temos e gostarmos de ser quem somos. E eu acho que ela não podia passar esta mensagem de melhor forma!

Desconheço se ela sofre de alguma doença que a faz ser assim ou se sempre foi, mas isso não é relevante pois nem ela faz questão de responder a isso na sua área de FAQ. O que importa é que ela mostra que as meninas de tamanhos grandes não têm de se limitar aos fatos de treino deprimentes. É certo que não deve ser fácil encontrar à venda peças bonitas que sirvam a pessoas que vestem mais do que o 40, e a Georgina encontrou uma solução para isso: costurar as suas próprias peças! Mais 10 pontos para ela, visto que é uma coisa que eu também adorava saber fazer!



Além de tudo isto, eu sempre fui super fã de cores pastel, do estilo Lolita e de pormenores fofinhos como renda e folhos, por isso é claro que o estilo dela me cativou logo à primeira! Não é o tipo de estilo que eu adoptaria porque não me identifico em pleno com ele, mas gosto muito de vê-lo noutras pessoas.

Eu estou a adorar conhecer cada vez um pouco mais do estilo da Georgina e fico contente por ver que ela é das poucas pessoas que tem coragem de se mostrar tal e qual como é! 
E vocês, já a conheciam?

Posts relacionados

8 comentários:

Daniee disse...

definitivamente o estilo e o bom gosto não têm a ver com o corpo, e a cima de tudo transparece estar bem consigo própria que é o mais importante,:)

Anna Marian disse...

Eu ja a conhecia sim... ja a sigo ha mais de 2 anos e simplesmente adora-a. Especialmente depois de saber que ela faz os seus proprios acessorios e a suas roupas :)

Araúja Kodomo disse...

Não conhecia, mas gosto do estilo dela, muito giro mesmo :)

Ânia Morouço disse...

Já a conheço a algum tempo e apesar de o estilo dela não se identificar com o meu gosto muito da mensagem que ela passa!

No que toca a roupa acima do 40 eu que o diga :/

Ela é a verdadeira cat lady ;D adora os bixanos fofinhos



kiss

www.coisasdanadya.com

adorava conseguir fazer a minha própria roupa :)

http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

Não conhecia, mas fiquei a gostar! Tem um estilo muito fofo.
A minha mãe sempre me fez roupa, é uma coisa que adoro e que da um jeito descomunal ahah :b

Muito amor*

TimTim disse...

adorei. :D

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}