moda | Wishlist de primavera

8.2.14 SARA SILVA 5 Comments

Os dias continuam cinzentos, frios e chuvosos, típicos do inverno, mas eu já ando a pensar na primavera. Consequentemente, e porque nesses meses começamos pouco a pouco a deixar a nossa roupa de inverno de parte, eu estou adiantada e já comecei a olhar para algumas peças, quer da nova colecção quer da anterior, com cara de "Ficavas mesmo bem no meu armário para eu te usar nos próximos tempos!".
Como são tantas as peças (tivesse eu dinheiro infinito e não teria de me preocupar com limitações) decidi dar-vos a conhecê-las e talvez descubram também alguma de que gostem.


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15

Sim, são chinesices mas são chinesices giras! Cada vez me interesso menos pelos artigos das lojas físicas que estamos tão habituadas, e tenho-me aventurado nas compras online. Até ao momento só fiquei desapontada uma vez com uma peça que de tão pequena não me servia, mas isso foi culpa minha que não olhei às medidas no site. Acho que estas lojas são uma boa alternativa e de forma geral têm peças muito giras por preços baixos. Quanto à confiança: já encomendei pela Sammydress (artigos neste post e neste) e pela RoseWholesale (artigo neste post) e correu tudo bem, resta saber acerca da Persunmall, mas já estou a tratar disso.

E vocês, costumam encomendar em lojas chinesas online? 
Já começaram a pensar na vossa wishlist de primavera?

Posts relacionados

5 comentários:

Daniee disse...

eu confesso que ainda sou muito agarrada às lojas físicas, especialmente no que toca a roupa. Adorei essas sugestões, eu também já ando a chorar pelas novas colecções e pelo regresso do Sol!:p

Joana disse...

Também ando a sonhar com um roupeiro de primavera e acho que em breve vou fazer algo quanto a isso... :)

Beauty dream disse...

ai que coisas mais giiiras :))
adoroo :D
beijinhoos*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt

Mel disse...

De vez em quando também compro. Mas há muita coisa - vestidos principalmente - que são extremamente curtos e apesar dos adorar não posso comprar -.- o pessoal lá é todo baixo, ou não sei :p

Élida disse...

Em lojas chinesas nunca comprei, mas compro muito online. É bem mais fácil de escolher os produtos.

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}