beleza | O que levo na minha necessaire

5.2.14 SARA SILVA 10 Comments


Gosto sempre quando as bloggers desvendam um pouco mais do seu dia-a-dia, por isso há muito que planeava fazer este post para vos dar a conhecer os básicos que andam sempre comigo. Mas havia um problema: a minha necessaire estava para lá de gasta e manchada e só me ia envergonhar se a mostrasse aqui, ahahah (podem vê-la nova e linda neste post).

Felizmente uma das compras que fiz nestes saldos foi uma bolsinha da Women' Secret que se mostrou, logo à primeira vista, uma excelente substituta da minha anterior, e claramente muito mais fotogénica para este post!
Continuem a ler para descobrirem (numa a animação especial) o que levo na minha necessaire.

  • Creme de mãos: indispensável principalmente no inverno! Não suporto a sensação de ter as mãos secas;
  • Espelho pequeno: sofro de um mal chamado "pêlos nos olhos", pelo que este pequeno objecto representa muito mais do que um simples auxiliar no retoque da maquilhagem - quem vive com gatos peludos percebe esta necessidade, ahahah;
  • Bálsamo de lábios: tão importante quanto o creme de mãos. Actualmente uso o Babylips e estou a gostar;
  • Batons, batons, batons: transporto sempre 3 ou 4 batons de cor porque são o último produto de maquilhagem que aplico (muitas vezes no carro) e gosto de ter comigo várias opções para combinar com as cores da maquilhagem e/ou look desse dia;
  • Perfume: tal como os batons, anda comigo na bolsa para quando me esqueço ou não tenho tempo de o colocar em casa. O frasco na imagem é uma versão "perfume de bolso" que dá muito jeito!
  • Produtos de higiene: porque ser mulher é andar prevenida! A caixinha da imagem é uma forma discreta de guardar os tampões, tenho também uma para os pensos (ambas brindes das marcas) e costumo ainda andar com lenços de papel porque são sempre necessários.
  • (em falta) Boião de creme: não o incluí nas fotografias simplesmente porque não sei dele (ups), mas já começo a notar a sua falta, pois é um produto SOS para quando certas zonas do meu rosto começam a ficar secas devido ao frio, ou em alternativa ao creme de mãos. Tenho utilizado o Soft Cream de 50ml da Nivea e é do melhor para estas situações pontuais!

Por último, escusado será dizer que fico literalmente a brilhar quando uso esta necessaire, ahahah (vá, na verdade ela não larga assim tantas purpurinas como eu imaginei).
Tal como acontece com a maioria das bolsinhas na Women' Secret não consegui resistir-lhe: é de um azul lindo com brilhos turquesa, custou apenas 6€/7€ e tem imenso espaço para tudo o que preciso (a minha antiga em alguns dias nem fechava em condições, coitada). Que ela continue a ser a minha "bolsa de fada" por muito tempo (supondo que as fadas usam bolsas brilhantes como esta)!

O vocês, que costumam levar na vossa necessaire? :)

Posts relacionados

10 comentários:

Beauty dream disse...

uau adorei o post :) também uso esse babylip e adoroo :D
beijinhooos*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

Mel disse...

Daí só não ando com um perfume, de resto é igual - caixa dos tampões em rosa :p - e acrescenta-se um lapis delineador preto.

Tanya disse...

o gif ficou tão giro :) gostei muito do teu post <3

Gostei imenso :) Costumo levar o mesmo que tu e ainda um pente porque eu tenho muito vício de andar sempre a pentear o cabelo :p

http://sweetseptember-a.blogspot.pt/

Inês Castelo disse...

adorei o post! posso fazer um parecido? sebem que eu não levo muitas coisas na malinha, apenas quando viajo :) xx

Primeiro, bato palminhas a esse gif maravilhoso, admiro a tua coragem de tirares tantas fotos para o fazer e dou-te os parabéns porque ficou genial. :D Também costumo andar com algumas das coisas que enumeraste, como o batom de cieiro, da mesma marca mas o vermelho, e um espelho, preciso bastante vezes. Ando sempre, sempre com lenços e quando me esqueço de recolocar na bolsa instala-se o pânico e é ver-me a correr para o quarto de banho para "roubar" papel higiénico. ;) Gostava muito de arranjar uma versão pequena de perfume, porque também me esqueço sempre de colocar quando saio, e estou mesmo a precisar de comprar uma latinha da nivea daquelas pequenas, ando sempre com as mãos secas e é o único creme que gosto para esse efeito. Adorei o post. :D

Miss S. disse...

Admiro a tua capacidade de síntese :-), porque eu ando com 2 bolsinhas (uma de maquilhagem e outra de coisas "femininas" e não só, tipo canivete suíço - a minha veia Macgyver :-) e depois admiro-me porque ando com a minha mala (na verdade é uma mochila da Zara tipo esta: http://goo.gl/aYBvMx) tão pesada mas não consigo sair da casa sem isso tudo :-)
Gostei muito do post :-) Parabéns, keep it up!

Olá linda, peço que me dês uma forcinha. eu e uma amiga lançámos um blog, é sobre moda cosmética e saúde para pessoas com bolsos modestos, o primeiro post é só uma pequena apresentação que criamos em forma de diário. Peço que veja e que deixes o teu feedback no blog. E se poderes seguir (follow) e divulgar, agradecia

Beijoss*
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/


sigo-te ♥

Lady V disse...

Eu muito gosto de cuscar estas coisinhas :D
Andas bem equipada e fazes bem! Eu ando sempre com um espelho comigo :)

élida disse...

Comigo eu sempre carrego gloss, protetor labial, rímel, pente e papel.

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}