moda | A satchel preta

by - sábado, dezembro 21, 2013





Conforme algumas de vocês viram no facebook do blog ou no meu Instagram, na quarta-feira passada fui surpreendida com a chegada de uma encomenda. Eram produtos que encomendei da RoseWholesale, no seguimento de uma parceria, sendo um deles a mala preta de que vos apresento neste post.

Chegou tudo bem acondicionado, mas sem qualquer tipo de documento que indicasse a sua origem (pelo que fiquei confusa quanto à loja de onde tinha encomendado os produtos).

Logo à primeira, a mala surpreendeu-me muito por ser ainda mais bonita que no site. Apesar de existir em cores diferentes e bem atractivas, decidi encomendar em preto pois assim a probabilidade da cor me desiludir é menor (sabemos que, por vezes, as cores dos artigos nos sites não correspondem à realidade).

A mala é de imitação de pele preta e tem pormenores dourados. O modelo é do tipo satchel (vulgo "mala do carteiro") e é dos meus preferidos. Em termos de tamanho é pequena, dando apenas para transportar as coisas essenciais.


Um aspecto que me agrada muito nela é o facto de ter "dois lados da frente". A fotografia acima é o verso da mala, e isso acaba por a tornar versátil pois podemos escolher qual dos lados queremos mostrar, e dar a ilusão que temos duas malas.

Com a mala vem também uma "alça" para que a possamos usar ao ombro.




O interior tem um fecho, que permite guardar de forma mais segura os objectos. Na minha opinião, este extra é desnecessário, pois dificulta a arrumação dentro da mala, visto que limita a abertura para colocar as coisas lá dentro. Existe ainda um compartimento interior, com fecho, numa das "paredes" da mala. 

De forma geral a mala tem vários compartimentos: um de cada lado, o interior e outro dentro do interior, o problema é que não há espaço para colocar as coisas, pois ela é rígida e não permite guardar objectos volumosos nos compartimentos mais estreitos.

Em termos de acabamentos deixa um pouco a desejar pois há algumas linhas soltas e elementos que foram cosidos tortos, mas pelo preço dela (aproximadamente 6€) não podemos ser muito exigentes, e são defeitos não muito visíveis.

De forma geral, considero que, para o preço, esta mala é uma boa mala e uma boa compra. No site está em promoção por uma pechincha, existe em várias cores, é muito bonita e de um estilo versátil, podendo ser usada em várias ocasiões (mas eu sou suspeita porque este modelo de malas é um dos meus preferidos).


Em relação à loja online de onde veio... 

O  RoseWholesale: é uma das muitas "lojas chinesas online", como lhes costumo chamar, que vendem produtos coreanos e que existem às centenas pela internet fora. Os produtos têm preços acessíveis e podemos encontrar vários artigos interessantes, ainda que a qualidade nem sempre seja a melhor.

O processo de compra é simples e o valor mínimo de portes é 8,09$ (+/- 6€). Indica que, ao seleccionarmos esse método mais simples de envio, os artigos chegam entre 7 a 25 dias. No meu caso cumpriu-se a estimativa, pois os produtos demoraram 21 dias até chegarem até mim desde o momento em que foi feita a encomenda.

Voltaria a encomendar neste site pela oferta variada, preços baixos e por me inspirar confiança. 

E vocês, alguma vez encomendaram artigos da RoseWholesale?

a peça em destaque foi-me oferecida pelo site referido,no entanto a minha opinião permanece honesta

Posts relacionados

9 comentários

  1. é linda a mala, +_+ uma mala preta é um básico (que eu agora não tenho) e adoro esse modelo.:)

    ResponderEliminar
  2. É super giro e o preço é muito convidativo :)

    ResponderEliminar
  3. é linda a mala :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei muito! também estou a precisar de uma malinha preta ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tãooo fofinha, excelente compra :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post (muito natalício) AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}