moda | O meu modelo fashionista do momento

by - sexta-feira, novembro 22, 2013

O título pode parecer um pouco estranho, por isso passo a explicar: todas nós, em algum momento - principalmente quando estamos mais envolvidas no tema "moda" - passamos a idolatrar o estilo de alguém (celebridade, blogger ou simplesmente uma rapariga que anda connosco na escola) e achamos que o que ela veste é fantástico, que a forma como combina as peças é muito bem pensada e que tem muito bom gosto nas escolhas fashionistas que faz.

Quando eu me iniciei no universo dos blogs, tinha uma musa: a Carrie do WishWishWish (o que mais me surpreendia era o facto de nunca usar calças!) e actualmente admiro muito uma rapariga/mulher sobre a qual sei muito pouco - penso que é uma simples anónima, sem uma página em que se dê a conhecer mais - e que conheci no Pinterest: KarlaReed.


Adoro o estilo dela porque é muito elegante, combina elementos femininos com outros ligeiramente masculinos, tal como eu é fã de cores sóbrias na roupa e está sempre muito bem vestida - até mesmo quando esteve grávida recentemente!
Tal como disse, eu sei muito pouco acerca dela (o máximo que sei, foi através desta entrevista), mas isso não me incomoda porque eu gosto é do seu estilo e de ver os seus looks do dia, quer no Pinterest quer no Instagram - onde ela tem mais de 17,000 seguidoras!

Acho que é importante termos estes modelos que nos inspiram e que admiramos, pois assim torna-se mais fácil definir o estilo que mais nos agrada e saber que peças-chave devemos adquirir para criar as nossas combinações, com as quais nos sentimos bem!

E vocês, têm algum modelo fashionista actualmente? Quem? :)

Posts relacionados

4 comentários

  1. Respostas
    1. Não conhecia mas já estou a seguir! Obrigada pela sugestão :)

      Eliminar
  2. Já desta gostei mais!!! Desde a primeira vez que a partilhaste que não a deixei de acompanhar. Bem sei que o gosto é bastante refinado, demais até para mim. Mas não custa nada sonhar :) Beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é um estilo bem "refinado", mas também temos de ter em conta a idade, ela já é uma mulher casada com filhos e tudo :)
      beijinhos *

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}