moda | Inverno colorido e padronizado com a SheInside

by - quarta-feira, outubro 02, 2013

Para a estação de frio que se aproxima tenho dois objectivos em mente: comprar roupa online e enriquecer o meu guarda-roupa com peças coloridas e com padrões.

Iniciei-me nesta pesquisa mal as primeiras chuvas começaram a dar sinal de si e admito que estava a desmotivar dado os preços injustificados e a pouca variedade que encontrava. Até que (há sempre um até que) me lembrei de determinado site tão bem citado pela blogoesfera fora e que promete tornar mais coloridos os meus dias frios.

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9

Com uma riquíssima oferta, preços acessíveis e novidades todos os dias, quem é que consegue resistir? Eu não! E acredito já ter encontrado o local onde irei abastecer-me de camisolas para o inverno. 
Só é pena cada um dos itens não ter a descrição exacta dos tecidos utilizados, visto que ultimamente tenho andado mais atenta a esse aspecto de forma a garantir que o que compro é de uma qualidade que me deixa satisfeita.

E vocês, onde irão fazer as vossas compras de inverno? :)

Posts relacionados

6 comentários

  1. Gosto do facto das peças serem alegres para contrastar com os dias mais cinzentos, no entanto ainda não entrei muito no mundo de compras online por que tenho sempre aquele receio de se fica bem ou não e só se for uma peça que ame mesmo assim que a vir é que provavelmente vou investir. Online encontra-se essencialmente coisas baratinhas e peças que não nos tornam iguais a toda a gente, e disso eu gosto.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto das lojas online por causa disso mesmo: por encontrarmos coisas diferentes :)
      beijinhos *

      Eliminar
  2. Que giras, gosto especialmente da que marcaste como favorita!

    ResponderEliminar
  3. Essas lojas online têm sempre coisas maravilhosas e todas essas camisolinhas são lindass, só que eu tenho sempre as usuais duvidas ...e se fica preso na alfândega? ou se não me serve? ou se afinal não gosto do artigo ou dos tecidos utilizados? ou será que a loja é realmente fidedigna?

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca tive nenhum artigo preso na alfândega, isso acontece se fizeres encomendas mesmo muito caras (o que será suspeito então eles prendem-nas na alfândega para verificar), o servir ou não é uma questão de arriscar mas normalmente os tamanhos correspondem aos das lojas de roupa físicas, a loja à partida será de confiança se houver muita gente a falar nela e a questão dos tecidos é a que normalmente deixa mais a desejar, mas existem muitos sites que permitem ampliar a peça e ver mais ou menos como é o tecido...
      é sempre um risco encomendar na net, mas eu prefiro porque é bastante cómodo e assim encontro peças que não vejo tão facilmente quando sair à rua :)
      beijinhos *

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}