pessoal | Update complicado

15.8.13 SARA SILVA 13 Comments

Para começar, quero pedir desculpa às seguidoras mais fieis que têm visitado o eighteen and a life e que, lamentavelmente, se deparam com a falta de novos conteúdos. Nenhuma blogger que tenha carinho pelo seu blog fica indiferente ao pouco tempo que lhe dedica mas a verdade é que, muitas vezes e por diferentes razões, não dá para evitar que ele fique para segundo plano.

Podem estranhar este discurso mais sério, mas há muito tempo que o eighteen and a life deixou de ser apenas um passatempo para mim e, por eu o levar tão a sério, sinto-me na necessidade de vos justificar alterações que se relacionem com ele. Isto porque não quero de forma nenhuma que pensem que desisti dele nem que fiquem desmotivadas ao visitá-lo. 

Como sabem, pelo que escrevi aqui, a minha vida está a dar uma grande volta. Infelizmente a situação está a revelar-se mais difícil do que entusiasmante e, de tudo o que se passa e tem passado na minha vida, o blog é mesmo a menor das minhas preocupações. 
Não é fácil começar do zero sem ter um trabalho, com mãe emigrada e pai a seguir o mesmo caminho e a universidade a atrapalhar. Por mais que eu me esforce por mudar a situação, "forças superiores" parecem conspiram para que eu não saia do mesmo sítio.
Para quem está de fora é fácil julgar e dizer: "Se fosse eu tinha feito de outra maneira." mas, como se costuma dizer, só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro e eu estou tranquila com a consciência de que tenho feito o melhor que posso, dentro do que me é possível. Da mesma forma não me estou a vitimizar, simplesmente sinto que vos devo uma justificação para a minha ausência e, além disso, este espaço sempre serviu para eu desabafar.

Sendo assim, espero que compreendam a minha sincera falta de paciência para me empenhar em fazer os posts que são habituais por aqui, assim como para visitar os vossos espaços. Não posso dizer quando é que esta situação vai melhorar, mas acreditem que todos os dias penso na tristeza que é o eighteen and a life estar tão parado.
Uma coisa posso garantir-vos: vou continuar a esforçar-me para melhorar tudo isto que está a acontecer e, consecutivamente, trazer de volta o ritmo normal do blog! 
Prometem continuar ficar desse lado?

Posts relacionados

13 comentários:

umpoucodemim disse...

Claro que prometemos! Bem mereces !

Sara Silva disse...

obrigada :) *

Isso está mais que garantido da minha parte, Sarinha, adoro ler o teu blog e acho super normal que não venhas cá tantas vezes, todas nós precisamos de algum tempo às vezes. Eu espero. :D

Tanya disse...

No que toca a minha, ficarei sempre deste lado :) Espero que as coisas na tua vida melhorem, acredito que não seja uma situação fácil e compreendo o facto do teu blog ter ficado para segundo plano! Há que estabelecer prioridades...
Desejo-te tudo de bom e que consigas encontrar um equilibrio na tua vida
Beijinhos****

Ânia Morouço disse...

Claro que ficamos deste lado e espero que tudo melhore depressa :)

Maria disse...

Força Sara! Eu continuo deste lado, espero que tudo melhore rápido :)
Beijinho

Olá Sara espero que os problemas se resolvam e a tua vida apesar de mudada melhore... Força o blog virá em força quando tu própria te sentires melhor... Boa forte para tudo ...
beijinhos

Sara Silva disse...

fico contente por saber que continuas por cá :)
obrigada e beijinhos *

Sara Silva disse...

muito obrigada querida, fico feliz por compreenderes :)
beijinhos *

Sara Silva disse...

obrigada :) *

Sara Silva disse...

obrigada :) *

Sara Silva disse...

muito obrigada, Bárbara :) beijinhos *

Emily S. disse...

Não costumo comentar mas acompanho os posts frequentemente, e tal como tu também estou a passar por situações complicadas para conseguir manter o blog com o mesmo animo e atenção.
Sendo assim, compreendo perfeitamente este tipo de situação, e é completamente normal que eventualmente isso aconteça numa altura ou noutra.

Espero que venham melhores dias e apesar de raramente comentar, continuarei a seguir :) **

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}