review | Champô anti-queda/estimulante da Yves Rocher

by - quinta-feira, julho 18, 2013

Ao longo do mês passado, não sei se devido ao stress, às constantes colorações, a ambos ou a outra coisa, notei que o meu cabelo caía em maior quantidade. Cheguei mesmo a escrever um post sobre queda de cabelo aqui no blog e, para resolver o meu problema, decidi comprar um champô anti-queda. Por confiar nos produtos da marca, encomendei o da Yves Rocher a uma amiga. Fiquem a conhecê-lo neste post!

O que diz a marca:

"Champô estimulante - Queda de cabelo: Os Laboratórios Yves Rocher seleccionaram o tremoço branco, reconhecido pelo seu poder anti-queda e estimulante da micro-circulação do couro cabeludo. O cabelo fica mais vigoroso, mais forte e mais resistente."


O que digo eu:


Pode parecer suspeito, mas notei diferença logo na primeira aplicação! Saí do banho e, enquanto secava e penteava o cabelo, senti que ele estava mais espesso, mais forte. Ao fim de duas semanas, notei uma significativa redução na queda, pelo que agora a quantidade de cabelo que me cai é a que considero normal. 

Resolvido esse problema, continuo a usar este champô, intercalado com um para cabelos oleosos, pois noto que ele realmente deixa o meu cabelo mais resistente e isso agrada-me, visto que o meu cabelo, por ser fino, tem tendência para ser fraco também. 
Utilizo-o como qualquer outro champô, mas tenho o cuidado de o deixar actuar algum tempo no couro-cabeludo (1 ou 2 minutos), antes de enxaguar.


Os champôs da Yves Rocher são conhecidos por não fazerem muita espuma, devido à grande componente natural dos seus produtos, e este não é excepção. É um pormenor chato porque não permite lavar o cabelo com a facilidade habitual, visto que ao fim de pouco tempo a espuma desaparece e parece que estamos só a esfregar cabelo molhado. Outro aspecto que pode incomodar é o cheiro, bem característico mas difícil de definir (será a tremoço branco?), e que, sendo um pouco forte, se mantém durante algum tempo no cabelo.

Este champô tem a quantidade de 200ml, o seu preço conta os 3€ no catálogo. Eu recomendo-o porque resultou comigo! ☺

Posts relacionados

7 comentários

  1. Eu também sofro do mesmo problema, mas os shampoos da Yves Rocher não fazem muito efeito comigo. E o cheirinho, nhe :\
    Já usei um da Vichy e gostei, mas acho que depois de algum tempo deixou de fazer efeito. Estou a pensar comprar um da Klorane ou da Phyto, são marcas igualmente naturais e bem recomendadas, apesar do preço.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é pena porque até são acessíveis :s
      eu já experimentei umas cápsulas da Klorane e resultaram comigo!
      beijinhos *

      Eliminar
  2. Adoro as ampolas da mesma gama. São espetaculares! Comigo dão mesmo resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, acredito que tenham um efeito mais rápido que o champô :)

      Eliminar
  3. nunca usei nenhum shampoo da marca! esse parece-me bom e se resulta, ainda melhor! beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir esse champô... A ver se realmente faz efeito ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}