dica | Para fãs de Instagram e fotografia: Reusegram

12.7.13 SARA SILVA 3 Comments

Recentemente tive oportunidade, através da youzz (se quiserem um convite sigam este link), de experimentar uma inovação fotográfica: o Reusegram.

"ReuseGram é uma loja online através da 
qual os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas (...) Depois, é só escolher a dimensão pretendida e seleccionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis."


A ideia, tal como o processo, é bastante simples, intuitivo e fácil de usar, sem necessidade de registo nem confirmação de email (aqueles aborrecimentos do costume). Têm à vossa disposição 3 formatos diferentes para as fotografias-futuros-autocolantes: 4 de 74mm; 9 de 48mm ou 25 de 27mm.
É só escolher, confirmar, pagar e esperar pela chegada das vossas fotografias virtuais convertidas em algo palpável e colável!

Facto importante: não têm de ter Instagram para usar este sistema! Eu não tenho e fiz upload das fotografias a partir do meu computador (o site dá-nos essa alternativa). Escolhi quatro para mandar reproduzir no tamanho maior e aqui estão elas, neste momento, a habitar no meu frigorífico:

O material é plástico e, apesar de não ser fantástico em termos de qualidade (as minhas fotografias ficaram mais escuras do que eu esperava), este produto não deixa de ser uma boa surpresa!

As bolinhas de cola no verso permitem colar e descolar os autocolantes as vezes que quisermos, sem deixar vestígios e sem que eles percam a aderência.

Experimentei colar os meus em locais menos comuns, de forma a testar a eficácia e, apesar de não terem a mesma que num espelho, plástico ou vidro, não desiludem completamente! Isto significa que podem cola-los um pouco em toda a parte, para terem as vossas fotografias preferidas sempre convosco.

Agora a novidade que ainda vai interessar-vos mais: 

Também vocês podem experimentar este serviço: inserem o código WMGM4395285BF6 e obtêm 4€ de desconto na vossa encomenda, conseguindo os vossos autocolantes, de qualquer tamanho, por apenas 7,49€ - a promoção acaba a 31 deste mês.


O que acham deste serviço? :)

Posts relacionados

3 comentários:

Danny disse...

acho piada ao conceito, mas penso que o serviço é um bocado caro, mesmo com o desconto...

Sara Silva disse...

sim, eu própria também acho que não fica propriamente barato...

Raquel Painço disse...

Não conhecia mas achei engraçado porém o serviço fica um bocado caro :/

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}