looks | Vestido étnico neon da Sammydress

21.7.13 SARA SILVA 11 Comments

No verão as roupas querem-se com cores fortes, vivas, alegres... algo que combine na perfeição com os dias de sol intenso. Nisso o meu guarda-roupa falha redondamente, pois sempre fui muito de tons pastel e só agora começo a fartar-me das minhas escolhas devido à falta de variedade. 

Sendo assim decidi impor algumas regras a mim própria no que toca à roupa, sendo a primeira não comprar mais peças brancas (costumo preferir sempre a versão em branco de qualquer peça, mas já chega dessa cor!) e, a mais importante, não ter medo de arriscar! Já não me identifico tanto com o estilo que costumava adoptar, pelo que está na hora de sair da minha zona de conforto e procurar peças diferentes, para conseguir também conjugações inesperadas.

Nisto a parceria com a Sammydress veio em boa hora. Apesar de não ter resistido a este vestido de tule tão eu, mandei vir um outro vestido completamente diferente do que estou habituada em termos de cor.











É o tipo de peça que eu, ao ver numa loja, pensaria: "Gosto muito, mas não me imagino com ela". No entanto o desafio é pensar "Porque não?", e experimentar, porque podemos ter uma boa surpresa! 

Foi o que me aconteceu com este vestido. Apesar de alguns pormenores que me agradam menos (as pedras à frente), eu gosto muito dele e sinto-me bem com ele! É certo que, com tanta cor vestida, não há como não dar nas vistas, o que me deixa um pouco desconfortável porque sou uma rapariga discreta mas, por outro lado, recuso-me a usar o que gosto só porque as pessoas vão olhar! Acho que, assim sendo, esta é uma peça de afirmação.

Quanto à minha opinião mais aprofundada, posso dizer que tenho pena de que este vestido não traga um fecho lateral visto que, apesar de ser elástico na parte de cima, tenho alguma dificuldade em vesti-lo. Além disso o material dessa mesma parte de cima é um pouco estranho e, se o esfregarmos (o que eu fiz durante a lavagem para remover uma nódoa), a tinta dos desenhos começa a esfarelar ligeiramente.
De resto, é uma peça bonita e barata que podem encontrar aqui!

Acompanhem o facebook e o twitter da Sammydress para acompanharem a chegada de novas peças, promoções e sorteios!


a peça em destaque foi oferecida pela marca referida,no entanto a minha opinião permanece honesta

Posts relacionados

11 comentários:

M.' disse...

super super liiindo ! ^^

Ana Rita Leite disse...

you look really nice ;)
xo, A.
RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog

que vestido lindo! também tenho falta de roupa assim, temos que inovar ne? beijinho

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Ânia Morouço disse...

Gosto do vestido, mas ja estou como tu, prefiro a versao branca.
para mim so tem um senao, o comprimento. Gostava mais se fosse todo longo :)

Estavas tão gira, adoro roupas coloridas para esta época, apesar de também ter tendência para neutros. Foi uma ótima escolha! :D

Tanya disse...

O vestido é liiiindo e fica-te super bem :)
beijinhos <3

Sara Silva disse...

sim, o comprimento é estranho e eu nem sou assim tão alta...

RaquelA disse...

o vestido é super giro e é a cara do verão :)
fica-te super bem!

Fica-te muito bem!

bjs
a moda ao meu alcance

Anónimo disse...

O vestido fica-te mesmo bem! Tanto este, como o outro de tule..
Uma pergunta Sara, encomendar na Sammydress é seguro? Qual é a tua opinião?
Obrigada!

Sara Silva disse...

obrigada! :)
vou-te ser sincera: não sei quanto a processos de encomenda porque eu fi-la através de uma representante da marca que me contactou. no entanto, penso que seja seguro...
beijinhos e boa sorte *

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}