rubrica | As pessoas assustam-me: 'Quero ser obesa'

by - sexta-feira, julho 05, 2013

As pessoas vivem regidas por certos objectivos, que podem ser pessoais, profissionais, relacionais ou, simplesmente, muito idiotas. É o caso de Tammy Jung, uma americana que decidiu abdicar da sua bela silhueta de 51kg para se tornar propositadamente obesa.


Tammy, certo dia pensou: "O que posso fazer para me tornar rica?" e a resposta parece ter sido óbvia: "Vou comer o máximo de comida de plástico que conseguir para engordar até não poder mais, e assim ganhar o título de obesa mais bonita da internet!". Segundo a sua linha de pensamento, com isto conseguirá entrar na carreira de modelo plus size e enriquecer.

Ora, esta americana alternativa pode bem continuar a ser bonita com todos os seus quilos a mais, mas sem dúvida que, à medida que ganha peso, perde saúde e qualidade de vida e, nesse aspecto, o dinheiro pode não lhe valer de muito. Será que se lembrou disso, ou é apenas um pormenor?


Posts relacionados

6 comentários

  1. foi de preposito? :/ enfim, nem pensam na saúde ! beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É mau mas cada um faz o que quer...
    Pelo menos não é uma doença, é propositado, não como anorexia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer coisa que seja um exagero passa a ser um problema. Tambem como ha gente com problemas em nao comer para nao engordar, tambem existe um inverso. A rapariga nao è normal e tem algum problema com certeza
      Ana*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}