beleza | Sabonetes Ach Brito

by - segunda-feira, julho 08, 2013

Em casa nunca fui habituada a usar sabonetes sólidos, pelo que são um produto que sempre desvalorizei. Achava que eram coisa do passado, menos práticos e vantajosos que os líquidos, até que fiquei a conhecer os da linha mais barata da Ach Brito. Chamaram-me à atenção os componentes, a sua utilização para solucionar e prevenir determinados problemas de pele, os benefícios visíveis e, claro, o facto de serem produtos centenários.
Nisto fui pesquisar e fiquei convencida de que são realmente um Achado Económico a não ignorar:

cliquem para ver em maior
Sabonete Alcatrão:
Pelas suas propriedades redutoras e queratolíticas, o sabonete de alcatrão é especialmente indicado para as descamações da pele.

Sabonete Pedra Pomes:
É essencialmente indicado para as calosidades. Pelo seu poder desengordurante é também ideal para retirar as sujidades mais profundas da pele. É fabricado a partir de óleo de côco, é produzido com pedra pomes em pó e perfumado com uma fragância amadeirada. 

Sabonete Amêndoa:
Com um suave e agradável perfume a amêndoa e aveia, é composto com base de sabão 100% vegetal. O sabonete de amêndoa da Ach Brito é enriquecido com óleo de amêndoas doces. 

Sabonete Aloé Vera:
Composto com um refrescante perfume a aloé e a menta selvagem, é enriquecido com aloé cujas inúmeras propriedades fornecem incomparáveis efeitos benéficos à pele. 

Sabonete Própolis:
Composto com um agradável perfume de mel, é enriquecido com propólis, cujas propriedades bactericidas e fungicidas são reconhecidas desde a mais remota antiguidade. 

Sabonete Leite Cabra:
Composto com base em sabão 100% vegetal e com um delicado perfume de leite de avelã, este sabonete contém baunilha e leite de cabra, cujo efeito benéfico na pele é à muito reconhecido. Com extraordinárias propriedades no melhoramento da pele, este sabonete é perfeito para todos os tipos de pele.


Como podem ver, não são apenas simples sabonetes: cada um tem benefícios próprios e base em ingredientes bastante sugestivos.  
A melhor parte? Encontram-se à venda um pouco por todo o lado (supermercados, mini-mercados, drogarias...) e o seu preço ronda um simpático 1,50€ (têm 90gr).

Os meus preferidos são o de Pedra Pomes e Leite de Cabra (este último deixa a pele tão suave!). Em breve quero experimentar o de Alcatrão como forma de controlar a oleosidade da pele do rosto, pois já li que resulta.

O que acham:
estes sabonetes são ou não são um Achado Económico?

Posts relacionados

7 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas parecem ótimos :)

    ResponderEliminar
  2. uso o de própolis porque também é indicado para o acne. deixo metade do sabonete no lavatorio e a outra metade no chuveiro. É optimo. Limpa a pele em profundidade, ajuda a secasr as borbulhas e tem um cheiro muito agradável.
    O unico que nao suporto o cheiro é o de amendoa, detesto amendoa e so o cheiro enjoa-me.
    Tmbem uso o de pedra pomes e adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei de saber que o de Própolis é igualmente bom :)
      beijinhos *

      Eliminar
  3. Não conhecia mas, fez-me lembrar os sabonetes da minha infância :)
    Acho que vou querer experimentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi estes sabonetes á venda!! Tenho de procurar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encontras facilmente no continente ao pé dos outros sabonetes :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}