pessoal | Vida a mil

by - domingo, maio 12, 2013

Tenho cada vez mais a certeza que este meu ano de 2013 será o mais rico em emoções fortes!

Para começar sinto que está tudo a acontecer a uma velocidade alucinante. Por exemplo: uma das coisas que eu mais queria na vida, e a qual "programava" viver só daqui a uns 3 ou 4 anos, está agora prestes a acontecer, praticamente num piscar de olhos! Faz parte das "novidades misteriosas" das quais vos falei aqui e que lá para o final do verão ficarão a saber. Mais uma vez a vida a dar provas que não vale a pena fazer grandes planos.

Em relação à faculdade, encontro-me agora a acabar o segundo ano, o que significa que só me falta mais um até terminar a licenciatura. Estou muito ansiosa por me ver livre deste "peso" e poder finalmente fazer-me à vida! Mais uma vez, parece que foi ontem que entrei pela primeira vez na escola...

No campo relacional sinto que estou a entrar naquela fase da qual a minha mãe sempre me falou: o momento em que sentimos que algumas pessoas deixam de ser importantes para nós e em que passamos a centrar-nos num grupo mais pequeno, as que consideramos valerem realmente a pena. É um processo no qual tenho vindo a aprender a orientar-me.

Além de tudo isto há muitos outros aspectos que têm vindo a deixar-me meio atordoada pela forma inesperada como acontecem. Apesar de nem todos serem positivos, felizmente não são nada de muito grave e, como se costuma dizer, "a vida continua". 

De forma geral, e apesar de ainda estar em maio, acredito que este será um ano bastante interessante. Prevejo que, no dia 31 de Dezembro, irei olhar para trás, fazer a minha reflexão e concluir que tudo o que aconteceu foi por uma razão que, mais cedo ou mais tarde, irei compreender e que, independentemente de qualquer coisa, todas essas mudanças contribuíram para a pessoa que um dia serei.

Desculpem este texto meio aleatório. Estou a sentir-me muito pensativa e este ainda continua a ser o melhor sítio para dizer o que me vai na alma :)

Posts relacionados

10 comentários

  1. Ainda bem que assim é,:) espero que tudo te continue a correr bem e que essas mudanças sejam todas boas. Tal como tu também estou ansiosa pelo final do curso, mas o meu é de 4 anos, por isso ainda me faltam 2.:P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, 4 anos já é qualquer coisa, ahahah! mas vais ver que no final vai parecer que passou a correr!
      obrigada e boa sorte para ti também :) *

      Eliminar
  2. Espero que esteja tudo a correr bem querida, e nao te esqueças tudo se resolve basta ser positiva e estar rodeada pelas pessoas certas. Pois assim iram dar-nos o suporte que precisamos,.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, sem dúvida que é muito importante termos as pessoas certas ao nosso lado! :)
      obrigada e beijinhos *

      Eliminar
  3. A Sara está grávida. Daí as mudanças na vida dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro, até já comecei a inchar e tudo! nas próximas fotos ver-me-ão mais gorda ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}