review | Discos desmaquilhantes Mylabel

14.5.13 SARA SILVA 9 Comments

Já não é a primeira vez que aqui falo dos produtos da marca Mylabel, e felizmente até agora só tenho coisas boas para dizer! Os senhores da Sonae bem me podiam financiar a compra dos mesmos, ahahah :D
Desta vez quero dar a conhecer os discos desmaquilhantes e a minha opinião sobre eles.



Na altura em que os comprei procurava uma alternativa rápida e prática aos desmaquilhantes que uso (líquido e leite) e que facilitasse a remoção da máscara das pestanas. Fiquei hesitante pois a embalagem não indica se os discos podem ser usados para retirar a maquilhagem dos olhos, mas como há outras indicações escritas - com aloé vera, sem álcool, com PH neutro para a pele e submetidos a testes dermatológicos e oftalmológicos -, decidi arriscar.


Costumo usá-los quando estou mais preguiçosa/com pressa e só quero mesmo tirar a maquilhagem para poder ir dormir. A pele fica fresca e nada oleosa.
Já aconteceu usar estes discos e não lavar a cara de seguida o que, apesar de não me parecer muito aconselhado, nunca deu origem a nenhum tipo de irritação, nem mesmo na zona dos olhos.
O cheiro é é refrescante mas intenso, pelo que algumas pessoas poderão não gostar. No entanto, algum tempo depois da aplicação, torna-se mais subtil.


Cada embalagem traz 30 discos e normalmente apenas 1 dá-me para retirar a maquilhagem de todo o rosto (mas claro que isso depende da quantidade de maquilhagem que tiverem) sem precisar de insistir muito. 
Vêm embebidos em líquido desmaquilhante e são mais finos que os discos removedores de maquilhagem em algodão.
Por último, custam 2,49€.

Na minha opinião estes discos desmaquilhantes são um produto a ter sempre por casa, pela sua praticidade, preço e não causarem irritação na pele - pelo menos a mim, e os meus olhos costumam ser sensíveis a desmaquilhantes.
Está mais que aprovado! :)

Posts relacionados

9 comentários:

Letra D disse...

Gostei da dica,: eu também tenho uma máscara para o cabelo, um spray desembaraçante e outros produtos myLabel e até agora estou a gostar imenso, e também vejo que eles estão a desenvolver cada vez mais os produtos e a tornarem-se uma boa opção no que toca à relação qualidade/preço.

Sara Silva disse...

sim, é verdade! até agora acho que só experimentei 3, mas vou querer continuar a comprar a marca :)

Phantomrider @ disse...

Da mesma linha uso os discos exfoliantes e adoro!

É pena mesmo é terem tão poucos... por norma uso os discos desmaquilhantes simples do lidl (os melhores que já usei até hoje!) e o meu desmaquilhante caseiro. Melhor e mais barato que isto é, basicamente, impossível! Mas já li realmente coisas muito boas destes da mylabel ;)




Mirabilis Makeup

Tanya disse...

Nunca usei nada dessa marca por acaso!! Eu costumo usar tipo toalhitas quando tenho mais pressa para retirar a maquilhagem ou quando vou dormir a casa de um amigo para nao andar com o desmaquilhante atrás... :X

Sara Silva disse...

Catarina, gostava muito de saber como é o teu desmaquilhante caseiro! :)
eu com os produtos da marca Lidl não me sinto muito à vontade :s
beijinhos *

Maria disse...

Eu costumo usar as toalhitas desmaquilhantes do Aldi ou Lidl nesses dias de mais pressa, e nos olhos a famosa água micelar da Bioderma! Do continente só experimentei a acetona e não gostei, mil vezes a do Lidl muito cheirosinha :)

Beijinho

Teresa disse...

Eu uso as toalhitas desmaquilhantes da Nívea, das que prometem funcionar mesmo com maquilhagem waterproof uma vez que uso com frequência máscara waterproof. Tenho encontrado em packs de leve 2 pague 1 e fica bastante em conta. Até agora não tenho queixa.
Estes discos ainda não experimentei, mas agora estou curiosa.
Quanto à My Label, já experimentei as bandas de cera para rosto e não gostei. Comigo só resultam as da Veet.
Contudo da My Label também já experimentei as bandas para pontos negros e gostei do resultado. O preço é bom, comparado com produtos idênticos e o resultado também me satisfez

Anónimo disse...

Olá :)

Adoro o teu blogue :P Continua, está muito giro e informativa.

Já experimentaste os discos da Renova, Demak Up? Se sim, qual a tua opinião?

O que mais valorizas e procuras num disco?

O que achas que faz falta num disco? Ou seja, uma marca fazia X ou Y e tu ficavas leal a ela :)

Obrigado desde já :P

Beijinhos.
Ângela

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}