pessoal | Maio

by - quarta-feira, maio 01, 2013


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, 
Muda-se o ser, muda-se a confiança: 
Todo o mundo é composto de mudança, 
Tomando sempre novas qualidades.
(Luís Vaz de Camões, in "Sonetos")


E mais uma vez estamos em Maio, o meu mês preferido! Adoro a mudança na paisagem, ver tudo verde e florido, os dias tornam-se mais solarengos e quentes, passamos a vestir roupa mais fresca e colorida, eu e a minha mãe comemoramos o nosso aniversário, enquanto estudante dou o meu melhor antes do fim aulas, começo a planear o verão... é um mês de mudança, e este ano não podia ser mais exemplificativo disso.

Algo de enorme está para a acontecer na minha vida. As pessimistas veriam-no como uma tragédia mas eu, crente e optimista, acredito que é assim que tem de ser e que serei forte para aguentar - afinal, já sou uma mulherzinha. Adorava desabafar convosco sobre isto e contar-vos o que se está a passar, mas ainda é cedo e as certezas são poucas. Eu tenho andado, ao longo do último mês, a digerir a informação e a tentar orientar-me, e felizmente tenho pessoas a meu lado que me apoiam e me ajudam nesta fase de transição. Não é algo que vá mudar a minha vida em tudo, mas vai fazer uma grande diferença - não se preocupem, ninguém está para morrer!

Espero ver-vos desse lado ao longo de todo este mês, tal como tão bem me têm habituado! Acreditem que há dias em que realmente me alegram com a vossa presença por aqui, faz valer a pena manter este espaço! :)

UM ÓPTIMO MÊS DE MAIO PARA VOCÊS 

Posts relacionados

3 comentários

  1. Também gosto do mes, apesar de ter más lembranças...!
    Aguardo o momento em que desabafes connosco sobre o que se está a passar na tua vida neste momento :)
    Beijinhos grandes querida*

    ResponderEliminar
  2. Seja o que for, Sara, boa sorte e que tudo corra bem. :D

    ResponderEliminar
  3. O que quer que seja, força nisso Sara. :P
    E sim, Maio é um mês muito bonito.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}