beleza | Condicionador corporal?

8.5.13 SARA SILVA 10 Comments

clica para veres em maior
O mundo dos cosméticos é impressionante: estão sempre a inventar novos produtos. E quando pensamos que já não dá para inventar mais nada, eles surpreendem-nos! (tal e qual como as tecnologias).
Ora, esta conversa vem no seguimento da minha mais recente descoberta - o Condicionador Corporal da Nivea!
Vejamos o que nos diz a marca:

"Até agora, o momento do duche servia apenas para lavar o seu corpo e só depois passaria à aplicação de um creme hidratante e ainda teria de esperar que fosse absorvido para poder vestir a roupa. Mas agora, depois da lavagem, basta aplicar o novo Nivea Condicionador Corporal para Duche e passar água, para ficar com uma pele incrivelmente hidratada e suave com apenas quatro gestos."

Bem, na minha opinião, quanto à praticidade e rapidez, o processo vai dar no mesmo como se usássemos um creme pós-duche. Mas não deixa de ser um produto interessante, não acham?

Como funciona?

"Nivea Condicionador Corporal para Duche tem uma fórmula de cuidado hidratante que é activada pela água e imediatamente absorvida na pele molhada, sem sensação pegajosa. O resultado é uma pele suave e sedosa após o duche, sem necessidade de aplicar em seguida um hidratante corporal. Sem corantes artificiais nem silicone, tem compatibilidade comprovada dermatologicamente por respeito à sua pele."

Eu ainda não experimentei este produto, mas ele despertou-me a curiosidade porque até agora nunca tinha ouvido falar de um "condicionador corporal para duche".
Está disponível a partir deste mês junto às loções corporais. Vão experimentar?´
Se quiserem saber mais sobre este produto, espreitem a revista Nivea na página 6. Foi de onde retirei as informações e imagens.

Posts relacionados

10 comentários:

Neuza Mariano disse...

Que óptima ideia, amei

Sorteio no meu blog!
Muitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube

Maria disse...

Quando recebi a revista também fiquei muito curiosa com este produto, pensei logo "já inventaram mais uma pra gastar uns trocos" :P

Beijinho

Sara Chaves disse...

Hum.. Nada mau.. Pensando que realmente enerva bastante o tempo que um hidratante demora a secar :/
http://mimalhicesdiarias.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

Gostei, mas desconhecia. Que boa dica.

BJ LINDA!

Thaisa Santos disse...

Não achei que fosse grande novidade quando Já ha uns bons meses O Boticário lançou um hidratante de banho de monoï e argan... só musaram o nome de hidratante para condicionador...

Beijinho

Olha, nunca tinha ouvido falar mas as outras marcas não vão tardar a aparecer com opções e alternativas a este tipo de produtos.



Mirabilis Makeup

Letra D disse...

Fiquei com curiosidade, mas talvez também vá esperar que apareçam mais de outras macas para haver mais variedade e poder escolher. Se bem que, no fundo, como disseste vai dar ao mesmo que um creme hidratante.

beijinhos.:)

Fiquei curiosa!

Tanya disse...

Parece-me bastante interessante, porque eu sou muito preguiçosa para por creme hidratante depois do banho porque fico pegajosa e nao posso vestir-me de imediato!
Quero muito experimentar esse produto, e se realmente for assim tão eficaz, espero que comece a ter sucesso de forma a outras marcas também lançarem produtos desse genero.

Beijinhos <3

Não me parece nada mal, preguiçosa como sou... :D

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}