beleza | Vernizes Golden Rose - Paris 211 e Graffiti Nail Art 17

18.4.13 SARA SILVA 8 Comments

Em Janeiro falei-vos aqui da Golden Rose, uma marca de cosméticos que conheci durante o meu Erasmus na Polónia. Foram os vernizes que me chamaram a atenção e depressa me tornei fã deles, pelas características que escrevi nesse post. Infelizmente não os vejo a serem muito divulgados por cá e foi a partir disso que surgiu, recentemente, a parceria do eighteen and a life com a Pluricosmética!

Foram-me enviados alguns vernizes Golden Rose para que eu experimentasse e falasse sobre eles, como forma de divulgação desta marca. Hoje, depois de um período de teste, aqui venho apresentar dois: um da gama Paris e outro da gama Graffiti Nail Art.



Começo pelo Paris: pertence a uma linha de vernizes com uma vasta gama de acabamentos e cores, de entre as quais podemos encontrar algumas néon. O frasco tem uma forma muito particular, de base triangular e tampa fina e estreita, que pretende representar a Torre Eiffel. O pincel é normal e as embalagens contêm 11ml de produto.

Neste post falo-vos do 211, que é um cor-de-rosa muito bonito, semelhante ao fuchsia.
A sua aplicação é muito fácil: tem uma fórmula pouco consistente que se espalha facilmente na unha e disfarça imperfeições. É recomendado que se aplique 2 ou 3 camadas até que a cor fique perfeita.
O acabamento é bem brilhante, espelhado, tipo efeito molhado. A duração é igualmente boa: grande parte do verniz aguenta quase toda a semana nas unhas, apenas se desgasta nas pontas e lasca um pouco nas bordas após 3 ou 4 dias.



Nesta manicure usei também o Graffiti Nail Art na cor 17, um cracker amarelo néon que, neste caso, quando aplicado por cima do cor-de-rosa, se transformou em amarelo torrado. Existem 14 cores à escolha e podem vê-las todas, bem como algumas combinações possíveis, aqui.
O frasco contém 12ml e acho que vai durar uma vida!


A sua aplicação é extremamente fácil: esperam até o "verniz base" (neste caso, o cor-de-rosa) estar seco e passam o Graffiti por cima. Têm de o fazer rapidamente, pois ele começa a logo fazer efeito, secando e formando estas manchas.
Admito que dantes não era nada fã deste acabamento, mas agora que o experimentei nas minhas unhas do dedo anelar, até gosto de ver. Transforma uma manicure banal numa mais artística!


Podem encontrar estes vernizes em qualquer loja Pluricosmética, e de certeza que o único problema será a escolha da cor! :)
Para a qualidade e quantidade que têm, são incrivelmente baratos - os Paris custam 1,50€, enquanto que os Graffiti são vendidos 3,95€.

Posts relacionados

8 comentários:

Tanya disse...

Adorei o verniz rosa *___* não é nada caro! :D

TimTim disse...

bem giro

Ânia Morouço disse...

O rosa é super giro :)
R: Ainda não tenho a certeza se vou mas vou explorar a possibilidade de continuar a estudar lá. ou então congelo`a matricula! Se eu for logo tenho de ver como corre.

Maria disse...

O rosa é tão lindo :)

Cátia Bastos disse...

o cor-de-rosa é tão lindo, gostei mesmo!

Tenho 3 vernizes dessa marca e adoro :)

saracr disse...

um cor de rosa bem giro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Néné disse...

Olá!
O verniz 211 é realmente lindo! Adorei!
Já sigo o teu blogue. Segue o meu também, por favor.
Beijinhos
Néné
http://miscelaneasssss.blogspot.com

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}