review | Máscara de pestanas 'Sexy Pulp' da Yves Rocher

30.3.13 SARA SILVA 4 Comments

Neste post quero dar-vos a conhecer uma máscara de pestanas que tenho usado ao longo dos últimos meses, e que me tem deixado muito satisfeita: a máscara de pestanas Sexy Pulp da Yves Rocher.


Confesso que a comprei porque me deixei fascinar pelo marketing da marca aquando do lançamento: além de estar a um preço bem apelativo, prometia uma série de coisas, tais como super volume e um olhar bem sedutor. Ora, quem não quer ter estas características? Eu não resisti.

Posso dizer seguramente que adoro esta máscara! Por um preço acessível (ronda os 10€), conseguimos ter um produto de qualidade que confere volume, alongamento e curvatura às pestanas, sem as deixar demasiado espessas. Também não leva muito tempo até secar completamente.

Estes bons efeitos devem-se à sua consistência tipo pasta (não é muito líquida nem muito espessa) e também à escova em borracha, bem "espinhosa" e ondulada.


Como podem ver na imagem acima, a diferença entre o meu olho com máscara e o sem máscara é evidente - o que não tem máscara até parece estar doente, ahahah

Porém é também nesta fotografia que se observa um dos dois defeitos que, até agora, encontrei nesta máscara: devido ao comprimento dos "espinhos" da escova, a pálpebra acaba por ficar suja de máscara. O que é chato, principalmente depois de a maquilhagem estar toda prontinha. Normalmente disfarço com um lápis de olhos ou, se não tiver sombra aplicada, removo essa imperfeição com um cotonete embebido em desmaquilhante. 

O outro aspecto negativo tem a ver com a qualidade da duração: ela mantém as pestanas bonitas durante praticamente todo o dia, mas ao fim de várias horas, tende a borratar nomeadamente no canto inferior externo dos olhos.

Apesar destes dois inconvenientes, esta é uma das minhas máscaras preferidas de sempre porque, com ela, consigo resultados que adoro e sem muito trabalho! Recomendo ☺

Posts relacionados

4 comentários:

Ânia Morouço disse...

Eu uso a shocking da YSL e adoro. Tenho também a falsies da Maybeline, mas não gosto tanto. Esta parece boa, mas se borrata é chato :S

saracr disse...

fica um efeito bem fixe.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Parece-me muito bem. :D Eu utilizo a mais barata da Maybelline e adoro, mas gosto sempre de conhecer outras, gostei dessa.

Maria disse...

É a máscara que estou a usar, e gosto muito :)
Por acaso comigo não borra nada, só sai no banho e com desmaquilhante! Mas costuma sujar um pouco a pálpebra na aplicação, isso é verdade..
Beijinho!

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}