looks | Primeiro look primaveril do ano

23.3.13 SARA SILVA 13 Comments

Ultimamente as minhas inspirações para vestir algo mais que o pijama têm sido nulas! Sinto que já não me identifico com o que tenho no armário, que preciso de peças irreverentes, fora do que tenho por hábito comprar, com as quais me identifique mais! Pode parecer um capricho, mas para mim é algo sério porque o que eu visto é também uma forma de expressar quem eu sou.

Mas adiante: confesso que ontem, para me vestir, fui buscar inspiração a este look da Floral Today (visitem, visitem! é um óptimo blog com ideias para looks!), juntando também o facto de me estar a sentir primaveril. Este foi o resultado :)




lenço - loja local; camisola - H&M; top - Zara; calças - Springfield; botins - Seaside; pulseiras - Bijou Brigitte; brincos - C&A;

Nestas fotos decidi deixar aparecer o Senhor Filó, ahahah. Ele anda sempre à minha volta quando estou a fotografar o look do dia dentro de casa, a pôr-se à minha frente, atrás... mas quando pego nele fica inquieto porque não gosta de fotografias. Vá-se lá perceber!

Neste look usei duas peças que não costumo usar: as calças (que já foram umas boyfriend jeans que me faziam sentir muito baixinha e rechonchuda  e os botins, que há muito estavam esquecidos por causa de alguns defeitos, principalmente a falta de estabilidade que oferecem, e consecutivo desconforto. Mas como eu já não sabia o que isso era, decidi martirizar-me com eles novamente, ahahah.

O que acharam? :)

Posts relacionados

13 comentários:

Ânia Morouço disse...

Gostei e o cabelo focou excelente :)

Sara Silva disse...

obrigada! :) espero que a cor não mude muito nos próximos tempos

Letra D disse...

adorei.:)

Gostei muito muito :)

Oh, quando vi o teu post até fiquei corada... :D Fiquei tão contente, Sara, obrigada por ires procurar inspiração ao meu blog. Gostei muito do teu conjunto, e as calças ficam-te mesmo bem. Estavas giríssima. :D

Mir disse...

Eu também tenho cá por casa umas calças que também são assim largueironas e como sou pequenita também me fazem parecer mais gorda e mais larga... raramente as uso.. também porque como o fundo das calças são igualmente largas, nunca sei com que tipo de sapatos as posso combinar... é uma chatice ser-se pequenina.

Gostei imenso do look e adoro a tua cor de cabelo!!!

Beijooo :)


Mirabilis Makeup

Sara Silva disse...

tu tens sempre óptimas ideias para looks, é impossível ficar indiferente :D
obrigada! beijinhos *

Sara Silva disse...

ainda bem :D obrigada! *

Sara Silva disse...

fico contente por saber! obrigada :) *

Sara Silva disse...

pois, quando as calças são largas em baixo torna-se complicado conjuga-las com calçado :s
parece-me que isto das boyfriend jeans não é para todas, ahahah :D

obrigada querida! beijinhos :) *

D.Pereira disse...

gostei muito... essas cores ficam muito bem com a tua nova cor de cabelo :)
esse lenço é super cute...
em relação a não te identificares com a maioria da roupa no teu roupeiro... somos duas... mas pronto... isto com a falta de dinheiro, comprar coisas novas só aos poucos...

Maria disse...

Gosto muito do lenço e do teu gato... é tão fofo! Já tive um assim, meio selvagem :P

Rita Morais disse...

Adorei o look, não conhecia o teu blog e gostei muito beijo*

http://loveformakeup2.blogspot.pt/

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}