pessoal | O meu namorado é o meu auxiliar de memória

20.3.13 SARA SILVA 8 Comments

(e muito mais! pobre de mim e dele se fosse só isso)


Na minha relação há alguns aspectos invertidos. Por exemplo: ele lembra-se muito mais de datas e de pormenores relacionados connosco do que eu, e normalmente as raparigas é que guardam essas memórias todas! É triste, mas eu sou mesmo assim. E o mesmo acontece com muitos outros aspectos da minha vida, como as recordações do jardim infantil ou da primária - a maioria das coisas que fiz lá só sei que as fiz porque as minhas amigas me falam disso. #alzheimeraatacar

Então hoje, estava eu a falar, via facebook, com um amigo meu, e de quem já nem me lembrava bem porque entretanto perdemos o contacto. Ele estava a apresentar-me um projecto dele bem interessante que está agora a dar os primeiros passos e eu, entusiasmada com a ideia, mando uma sms ao meu namorado a falar disso e termino com "mas tu não deves saber quem ele é".
E não é que, na mensagem de resposta, ele mostrou não só saber bem quem o rapaz é, como até referiu um aspecto que eu usava para o definir, especto esse que já há muito estava perdido e esquecido nos confins da minha mente!

Enfim, qualquer dia nem do nome das pessoas me lembro, e a sério que não é por mal...

Posts relacionados

8 comentários:

Rádio Ovelha disse...

Já somos duas :s
lool

D.Pereira disse...

tudo o que tem a ver com a vida pessoal ou social não me esqueço... mas depois as coisas da escola... está de gesso! xD

zimbora disse...

é bom que não te esqueças do meu! xD
eu também me lembro de bué cenas que me dizem e do contexto e tal xD

Sara Silva disse...

era para dizer que "no dia em que me esquecer do teu nome, esqueço-me de (...) também!" mas isso ia comprometer a tua identidade xD mas tu percebes!
e claro que eu não me quero esquecer do teu nome nem de ti :D

eu lembro-me de uma ou outra, mas no geral sou muito fraquita, ahahah

Sara Silva disse...

ahahah, isso das coisas da escola é por falta de vontade xD

Sara Silva disse...

obrigada por mostrares que não estou sozinha, ahah :D

Eu em termos de memória sou muito arrumadinha, normalmente se são memórias desnecessárias ou então que me causam algum tipo de desconforto arrumo-as para canto, gostava no entanto de me lembrar de mais coisas da minha infância que foi muito boa, mas com tanta coisa para saber para o curso, a capacidade do meu cérebro é muito pequenina, o que se vai fazer... Já o meu namorado é capaz de lembrar conversas que há quinhentos mil anos atrás. ;D Para aspetos da vida pessoal dele e nossa lembra-se de tudo, mas nas coisas do dia-a-dia já é um problema e eu tenho de andar atrás dele a ver se não se esquece de nada... É um dos lados bons de ter bons namorados: completam-nos. :D

Sara Silva disse...

eu também gostava de me lembrar de coisas da minha infância e é triste precisar de alguém que me as lembre xD
tens razão, os namorados completam-nos :D

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}