decor | Capas para portáteis

6.3.13 SARA SILVA 4 Comments

Há certas coisas que eu gosto de personalizar, ou porque o aspecto delas não está totalmente de acordo com os meus gostos ou porque as quero diferenciar de todas as outras iguais que existem.

O meu computador, por exemplo: ele é preto, aborrecido, e eu preferia que ele fosse branco, porque acho uma cor mais feminina e atraente. Mas como está totalmente fora de questão comprar um novo só por causa da cor, resta-me personaliza-lo. 
Por enquanto não fiz muito, tenho apenas um autocolante pequeno, ahahah, mas no outro dia descobri um site que vende capas autocolantes para portáteis!


O site chama-se DecalGirl e estes são alguns exemplos de capas que eles têm à venda, no entanto há também para tablets e telemóveis.
Se o vosso portátil é Mac, acedam aqui. Se não é, cliquem aqui e vejam todos os modelos de capas disponíveis - mais de 2000!

Para o problema das medidas (que variam de portátil em portátil), eles dispõem de duas opções: capas de 38cmX26cm, para cortarem à vossa medida; ou customizadas, com as medidas reais do vosso portátil, as quais vocês inserem.
Além disso podem ainda escolher o acabamento: brilhante ou mate/acetinado.

Cada capa tem um custo mínimo de cerca de 15€ (as capas customizadas têm um custo adicional), mais 9€ de portes para Portugal.

Posts relacionados

4 comentários:

Tanya disse...

Eu concordo contigo...eu sou de enfeitar tudo! :) o meu também é meio sem graça apesar de ser novo (o meu budget para um portátil novo era baixo por isso não havia granes opçoes de design..) a primeira coisa que fiz foi enfeitar com autocolantes por dentro, e na capa vou por um grande da Kitty que encomendei do ebay :)
Acho essas capas muito giras, mas um pouco caras...
Beijinhos

eu comprei papel autocolante daquele de forrar os livros cor de rosa e forrei o meu xD está um mimo agora!

Sara Silva disse...

sim, também achei...
mas como gostei do que encontrei neste site, decidi partilhar :)

Sara Silva disse...

sem dúvida uma alternativa mais em conta! ahaha
eu também faria isso, se encontrasse papel autocolante que goste, mas é difícil...

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}