moda | Calças com padrão

12.3.13 SARA SILVA 15 Comments

No que toca a calças eu sou demasiada agarrada à minha zona de conforto - jeans azuis! Em vários tipos de lavagem/tons, para combinar com o máximo de peças possível.
No entanto já me começo a fartar disso (já não era sem tempo!), porque acho que assim o meu guarda-roupa torna-se pouco diversificado, por muito versáteis que elas sejam.

E é por essa razão que ultimamente tenho dado mais atenção às calças com padrões. 


 fontes: chicisimo e pinterest

Há delas para todos os gostos, tecidos, modelos... 
É muito fácil de as encontrar, pois praticamente todas as marcas já as venvem. Basta escolher e ousadia q.b. para as usar :)
E vocês, o que dizem destas calças nada aborrecidas?

Posts relacionados

15 comentários:

Tanya disse...

Eu quero umas! Não tenho calças com padroes!

Ânia Morouço disse...

Eu adoro, e adorava ter umas, mas não encontro as ideais :|

Eu adoro! Mas infelizmente não tenho pernas pra isso -.-
Beijinhos *

TeresaVieira disse...

É uma questão de gosto. Eu nunca fui "acanhada" no que toca a roupa. Por isso, adoro estampados e cores vivas! Tenho umas leggings galaxy (mas que até são discretas porque são em tons clarinhos), tenho umas calças com estampado étnico em preto e branco e ainda tenho outras calças com padrão floral com cores bem vivas! Adoro!
Já vi vários looks com as calças floridas da imagem do meio da fila do meio e acho-as giríssimas. Só as vi à venda na Oasap, por 100$ e tal :/ por acaso não sabes mais nenhum sítio que as venda a um preço mais acessível? :)

Beijinho :D *

Estou com vocês todas nessa busca pelas calças com padrão! ;D Ando numa de as coleccionar, é que são muito giras e se tiverem um bom corte é uma peça destaque fabulosa. As coleções de primavera das lojas têm bastantes, mas eu espero pelos saldos. ;D

Eva Maria disse...

EU estava com ideias de comprar umas, mas como tenho as pernas cheiinhas acho que nao me vai favorecer :S

Sara Silva disse...

Olá :)
admiro essa tua coragem, porque das vezes em que experimentei calças deste género nos provadores, senti-me muito excêntrica :b

infelizmente não sei :s esta imagem não tinha nenhum tipo de referência relativamente às peças de roupa, mas parecem-me ser leggings

beijinhos :)

Sara Silva disse...

ahahah, outra coisa não seria de esperar vinda de ti :D (a de esperares pelos saldos)

Sara Silva disse...

eu não percebo muito disso, mas podes, por exemplo, comprar umas e andares umas horitas por casa com elas até te decidires se ficam bem ou não :)

Dulcineia Dias disse...

Coragem com as calças com padrões. Pessoalmente não sou fã porque creio já ter visto demasiadas pessoas engolidas pelos padrões. Mesmo assim um dia atrevo-me a comprar umas!

Quel* disse...

Adoro as terceiras da primeira fila. Ai, mas adoro mesmo. Não sabes onde se vende?

D.Pereira disse...

eu gosto... mas também assim sem ser de ganga ou de alguma cor... tenho umas vermelhas axadrezadas e umas cinza leopardo... mas são antigas e como emagreci nunca mais as usei... gosto principalmente daquelas que tem padrões com flores, fazem-me lembrar de umas modinhas que haviam durante a minha infância :)

Sara Silva disse...

não sei :s mas acho que vi umas parecidas na C&A :)
não deve ser difícil de encontrar, visto que actualmente muitas lojas vendem este tipo de calças

Marlene disse...

Adoro a seleção que fez... são todas lindas!
Sou nova por aqui e já sigo o blog:)

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

*Lili* disse...

Eu, ao contrário de ti, nunca gostei de jeans azuis. Aliás devo ser uma daquelas pessoas que é "sad" pois não tem um par de jeans em casa. Eu não sou SAD! Adoro todos os outros estilos de calças que tenho, todas elas são ganga, mas de cores, feitos e texturas diferentes :) digamos que ... adoro ser diferente ;)

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}