beleza | Roxo nos olhos e na roupa

by - sábado, fevereiro 16, 2013

E com este post volto oficialmente a publicar mais um dos meus looks!

Desta vez empenhei-me e fotografei também a maquilhagem, feita antes de escolher o que vestir (normalmente é ao contrário), e baseada na minha nova sombra da Catrice, comprada por apenas 1€ na semana passada.

sombra Catrice na cor 280: um roxo holográfico com reflexos liláses

Não me costumo sentir muito à vontade em usar sombras roxas nos olhos porque sei que há uma linha muito ténue que separa o olho bem maquilhado e a ilusão de que levei um murro, ahahah. Mas desta vez acho que consegui um equilíbrio... digam-me vocês!



Primeiro usei uma sombra rosinha na pálpebra, e fui aplicando a referida sombra roxa da Catrice no côncavo. Foi difícil trabalhar com ela porque não aderia bem, deixando uma cor pouco uniforme, talvez pelo facto de não ter usado primer. Finalizei com este lápis de olhos e máscara de pestanas.
Nos lábios apliquei um batom nude e um lipgloss ligeiro no mesmo tom.

Quanto à roupa: sou fã de camadas para dias/noites frias, e foi o que fiz, combinando roxo com bege.


Agora que me encontro em Portugal novamente, tendo comigo toda a minha roupinha, esperem mais looks! Não prometo nada de muito extravagante  (vocês já me conhecem, eu sou pelo prático e elegante) mas espero dar-vos ideias :)

Posts relacionados

3 comentários

  1. Como, segundo o questionario, gostavam que fizesses masi posts sobre moda e beleza :) Fica aqui um desafio : Maquilhagem completa até 20 euros, é uma tag, podes ver tudo no meu blog :)

    Beijinhos.

    Gosto bastante das sombras catrice mas tenho sempre que usar um primer primeiro! Adorei a tua sombra roxa... tem uma cor linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que boa sugestão! obrigada :D
      vou já tratar de espreitar essa tag :)

      Eliminar
  2. adorei o roxo :)

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}