erasmus | Jantar de despedida de Erasmus

by - domingo, fevereiro 03, 2013

Ontem foi um dia bem atribulado. Entre acordar tarde, ir à aula, ficar lá mais tempo que o esperado (mas um tempo bem passado), preparar-me para o jantar e tentar despedir-me de toda a gente, esteve sempre presente uma sensação de negação: "Não acredito que o Erasmus está mesmo a acabar...". Foram 5 meses com dias que, por vezes, pareciam eternos mas, olhando para trás, parece que esse tempo nem existiu, que passou tudo tão depressa!

Custa-me a acreditar que nunca mais vou ver estas pessoas que fizeram parte do meu dia-a-dia durante quase meio ano. Eu escolhi não me apegar muito a elas para não sair magoada, mas não previ esta estranha sensação de perda.

Para podermos rever toda a gente antes de voltar combinámos um jantar no restaurante Da Grasso da famosa Piotrkowska de Lodz.


Agora resta-me mentalizar-me que estes momentos vão ficar apenas registados nas fotografias e nas minhas memórias e que a minha vida, depois deste turbilhão que foi o Erasmus, vai voltar a ser como era. Mas eu não tenho pena porque agora em diante nada vai voltar a ser como era! 

Posts relacionados

5 comentários

  1. Espero que tenhas aproveitado ao máximo! :)
    Uma boa viagem!

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. fica sempre aquela sensação... já me aconteceu estar só uma semana num sitio e mesmo pensando que não fiquei apegada as pessoas, o próprio convívio com elas, criou algo cá dentro que não tinha imaginado... vai deixar sempre saudades... já adora... adorei as fotos :) e não digas que nunca mais os vais ver... porque nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não me habituava era à comida, sou tão esquisitinha! ahaha mas esse prato até que tem bom aspecto!

    p.s- passei-te uma #tag – http://beautyaddicts.blogs.sapo.pt/18193.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}