reflexão | 'Senhoras'

1.1.13 SARA SILVA 4 Comments


Raparigas que em alguns momentos do ano (ex.: passagem de ano) aparentam ser umas verdadeiras senhoras - bem vestidas, com aparente postura, bom gosto, classe, valores e tudo de bom - mas que, na verdade, [e vocês conhecem-nas] são umas galdérias brejeiras do pior. 
E vocês querem evitar, mas não conseguem deixar de as olhar secreta e ansiosamente, à espera de ver o momento épico em que elas irão falhar na sua encenação (ou então nem precisam de ficar à espera porque ele aparece-vos à frente dos olhos), descuidando-se e sentando-se literalmente de pernas abertas com o vestido curto que têm vestido, tirando com os dedos e em público a comida que têm nos dentes, gritando "OH MINHA PORCA! Conheci-te logo pelo cheiro!" para a bff que está do outro lado da sala, quase rastejando no chão de tão bêbedas que estão... e muitas outras imagens decadentes das quais vos quero poupar.

E é a esta conclusão que chego: de que vale usarem o vestido mais caro da loja, os sapatos que toda a gente cobiça, a maquilhagem mais glamourosa que conhecem, o penteado mais bem conseguido que já viram, os acessórios mais cintilantes que têm, rirem-se e gesticularem com a maior das graciosidades se, no fundo, todo esse esforço não passa de aparências? E cego é quem se deixa enganar com a verdade que tem à frente dos olhos.

Posts relacionados

4 comentários:

Miss Bad disse...

Lembrei-me logo logo de ti quando li esta notícia agora:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2255587/New-Years-Eve-2012-Shameful-scenes-booze-fuelled-chaos-cities-Britain.html

No melhor sentido, se eu aparecesse assim, os meus pais matavam-me 8D

http://www.thediariesofmissbad.pt/

Sara Silva disse...

ahahahah xD sem dúvida belos exemplos!
obrigada por partilhares :)

Nádia disse...

bah, ladies por fora, vadias por dentro -.-' tristes criaturas!


beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

Maria disse...

Realmente, por mais que se tente esconder a personalidade, ela acaba sempre por vir ao de cima. E concordo plenamente com a tua última frase.

Beijinhos!

P.S.: passei-te um selo.

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}