review | Loção cremosa de Maracujá e Cajá, d'O Boticário

12.9.12 SARA SILVA 3 Comments

Quando em Maio fiz anos, uma amiga minha ofereceu-me dois produtinhos d'O Boticário, e um deles é este creme viciante do qual vos venho falar hoje! :)

Desde que comecei a experimentar os produtos desta marca (até agora apenas os de corpo), fiquei rendida principalmente pelas suas flagrâncias tão apetitosas e que se mantêm na pele durante muito tempo! Porém, tinha receio de arriscar nos que são mais frutados, por achar que rapidamente o seu perfume me ia enjoar, e isso, para minha surpresa, não tem vindo a acontecer com este creme.

Esta loção cremosa, que pertence à linha Nativa Spa, é de Maracujá e Cajá. Chamo-lhe "o meu creme tropical" porque acho que não há melhor adjectivo para o caracterizar, já que parece cheirar realmente a sumo de frutos tropicais.

A sua consistência é ligeiramente líquida, o que o permite espalhar pelo corpo com muita facilmente. Além disso ele é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar aquela sensação gordurosa, que acontece com alguns cremes de outras marcas.

Noto que a flagrância se mantém por muito tempo e, por ser frutada, acho que este creme é perfeito para o verão! Quanto à hidratação 24h que ele promete, não posso realmente dizer se dura esse tempo, mas noto que deixa a pele visivelmente hidratada.


A embalagem é de 400ml e acredito que rende muito - eu uso-o desde Maio e  ainda nem vai a meio! Isso deve-se, em parte, ao doseador, que se revela muito prático porque permite regular facilmente a quantidade de produto que queremos usar

Tendo como referência o site da marca, este produto custa 13,99€.
É um preço elevado tendo em conta outros cremes, que facilmente encontramos em supermercados, e que têm a mesma quantidade. Até agora, a meu ver, esse é o único defeito dele. 
No entanto, as que pretendem experimentar, podem estar atentas às promoções que a marca costuma fazer e, assim, poderão adquirir este creme por um preço mais simpático! Vale bem a pena e garanto que o vão adorar! :)

Posts relacionados

3 comentários:

Maria disse...

Adoro os produtos do Boticário! Desde cabelos, produtos de rosto e corpo também! Eu uso a loção hidratante de leite e mel da linha "Cuide-se Bem". Também tem um doseador bastante prático, 400ml que rendem imenso tempo, e um cheirinho leve e agradável que perdura durante todo o dia. Se tiveres oportunidade experimenta! È mais baratinho que esse, e hidrata super bem! Beijinhos

D.Pereira disse...

muito bom, eu tinha um cor de rosa que não sei a fragrância, mas ao contrário do teu, não apreciava muito o odor, mas pronto, foi algo oferecido e como também não sou de desperdiçar coisas, usei-o até ao fim... gosto mais de cheiros discretos quando se trata disso... se o cheiro desaparecesse rápido dizia que era um bom creme para mim, mas como dizes... não é do que se trata :)

Raqs disse...

Adoro, adoro, adoro! Aliás, tudo o que cheire a maracujá ou saiba a maracujá é perfeito para mim*

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}