inspiração | Links de inspiração feminina

by - sábado, setembro 01, 2012

À semelhança do post que fiz com links para momentos aborrecidos, agora trago-vos alguns links especialmente dedicados ao mundo feminino.
Basicamente são uma seleção de páginas relacionadas com moda e beleza, que tenho aqui guardadas na barra de marcadores do Chrome, e que quero partilhar convosco por achar os seus conteúdos interessantes e úteis. 
Espero que gostem! :)


  • Se vos falta inspiração para looks de MAQUILHAGEM, este link será uma óptima ajuda! Nele poderão encontrar várias propostas, variando em técnicas e cores. Ao carregarem nas imagens, terão acesso à explicação das etapas, produtos utilizados e mais fotografias. Esse mesmo site contém ainda outros artigos igualmente interessantes e sobre outras áreas relacionadas com beleza, por isso sugiro que o explorem!


  • Se, por outro lado, o que procuram são cortes de CABELO,  visitem o Hairstyle Again. Baseadas nos looks das celebridades, sugestões não vos irão faltar, desde os mais curtos, aos mais compridos, passando também pelos de comprimento médio, organizados por tendência, por estilo ou simplesmente aleatórios. Nele também encontrarão posts apenas sobre as variações de cortes e colorações de cabelo que algumas celebridades já  adoptaram.


  • Gostariam de ter à vossa disposição UM SITE COM TODOS OS CONTEÚDOS DE UMA COMUM REVISTA FEMININA? Garotas Estúpidas é o que procuram! É um  site brasileiro no qual encontram um pouco de tudo: decoração, maquilhagem, penteados, moda (...). Sem dúvida um óptimo sítio para passarem algum tempo à procura de inspiração.


  • Falando agora em MODA,  se já estão fartas do Lookbook e do Chictopia, visitem o HypeedO conceito é o mesmo: mostrar looks. A diferença é que não encontram tantas caras conhecidas da blogoesfera. 


  • Ainda em relação a alternativas de sites, e falando em INSPIRAÇÕES VÁRIASPinspire é um bom substituto do Pinterest - ou vice versa. Não é que seja muito diferente: é simplesmente um do mesmo género. E, como tal, se estiverem fartas de encontrar sempre o mesmo num, podem sempre tentar o outro. 


  • Mas se, para vocês, o Pinterest não passa de um amaranhado de imagens e vocês procuram, por exemplo, LOOKS DO DIAvisitem esta página. No fundo é a selecção, de uma determinada utilizadora do site, dos looks de bloggers que ela mais gosta (e tem bom gosto!).


  • Os DIY estão na moda e nisso este site será um óptimo aliado! Nele podem encontrar várias versões de DIY e relacionadas com tudo um pouco: acessórios, decoração, roupa (...). Basta vontade de querer personalizar/criar, reunir os elementos necessários e arriscar.


  • Por último, dou-vos a conhecer o Entre Mulheres, um espaço onde são abordados VÁRIOS TEMAS DO UNIVERSO FEMININO. Tem artigos bem escritos e interessantes, do interesse da maioria das mulheres, e ainda uma área de fórum. Vale a pena explorar!

Posts relacionados

10 comentários

  1. Respostas
    1. são bons sites para quando queremos explorar a vastíssima internet mas não sabemos por onde começar :)

      Eliminar
  2. gostei deste post =) muito útil. o link do garotas estupidas vai dar ao site do hair style again :D bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por avisares, já alterei! :)
      beijinhos *

      Eliminar
  3. Olá fofinha!! Muito obrigada!! <3 Bem vi os links todos! Alguns já conhecia outros não! Boas sugestões! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! obrigada eu, fico contente por poder ser útil :D

      Eliminar
  4. obrigada pelo teu apoio.
    e não, não estou a fazer uma interpretação errada da situação, antes tivesse :'c

    no início foi realmente um "abanão" e choque ENORME (mesmo ENORME). Mas a verdade é que tenho que me "acostumar" ao fato de já não "a ter" e especialmente ao fato de que hoje em dia a facada poderá vir de quem não estamos (de todo) à espera.
    eu até poderei voltar a falar com ela sobre o que se passou, mas de momento não tenho vontade, muito menos "forças" para o fazer. sinto que realmente não merece.
    acredita que (não me querendo gabar) tento sempre compreender a situação "por completo" e dar 2ªs e até mesmo 3ªs e 4ªs oportunidades, mas tudo na vida tem limites...

    (uups, sorry pelo testamento, deixei-me levar... :x)

    beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}