review | Base fortificante da Andreia

11.6.12 SARA SILVA 2 Comments

Alguns meses depois, posso finalmente dizer que as minhas unhas já estão recuperadas do desgaste que fazer unhas de gel lhes causaram! Mas porque eu não queria esperar que elas recuperassem sozinhas e lentamente, decidi procurar bases que as ajudassem nessa recuperação, e decidi comprar este verniz-base:


Na parte de trás do frasco pode ler-se o seguinte: "Torna as suas unhas mais fortes, longas e bonitas. Aplicar antes do verniz ou aplicar duas camadas sem o verniz 1 a 2 vezes por semana."

Não posso dizer que notei diferença logo nas primeiras utilizações, mas depois de a usar há cerca de um mês (não todos os dias, mas muitas vezes) já noto diferenças nas minhas unhas: estão mais fortes e não têm vindo a ficar amarelas com as constantes utilizações de outros vernizes, pelo que sinto que esta base as protege. 

 
Comecei a usa-la quando ainda tinha algumas marcas da broca das unhas de gel e notei que esta base disfarçava essas imperfeições e que, ao pintar com uma camada de outro verniz, colorido, não se notavam essas diferentes texturas, como se as preenchesse.

Por várias vezes usei-a sozinha, de forma a reforçar o seu efeito e acho que deu bons resultados, apesar de, ao 3º ou 4º dia, começar a ficar seca e a partir.

Quando usada como base de verniz, não noto muita diferença na durabilidade, talvez apenas adie por um dia o facto de ele se comece a lascar.

Recomendo porque estou satisfeita com este produto! É certo que o facto de as unhas estarem fortes ou fracas tem a ver com outros factores (como a alimentação, por exemplo), mas eu sou o típico caso em que as unhas passam a vida a lascar e, até agora, têm-se aguentado bem: duras e branquinhas, como se quer :)

Posts relacionados

2 comentários:

*Lili* disse...

Olha realmente é disso que estou a precisar . . . já há bastante tempo que ando à procura de um endurecedor . Porque as minhas unhas quebram com muita facilidade , e lascar então nem se fala [falta de cálcio é o que é lol] . Obrigada pela dica querida ;)

MissTee disse...

essa é a minha base favorita ever! agora não a tenho comigo e tou a usar o cálcio também da andreia, mas não gosto nada! essa base é a única que funciona comigo! tenho que ir comprá-la urgentemente porque as minhas unhas andam uma lástima!

beijinhos

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}