beleza | Cabelo curto/médio

by - sábado, junho 23, 2012

Desde que este ano cortei o cabelo curto 2x (aqui e aqui), posso dizer que agora olho para este tipo de cortes de uma forma mais positiva! Para umas pode parecer demasiado radical passar de um cabelo comprido para um cabelo curto assim praticamente de uma hora para a outra, mas uma coisa é certa: todas nós temos aqueles momentos em que nos aborrecemos com ele e queremos mudá-lo, certo? Eu não vou mentir: com o cabelo curto isso também acontece (às vezes tenho saudades de o ter comprido), mas depois de o termos cortado, podemos dar-nos ao luxo de saber como é :)

E porque é no verão que temos mais vontade de o fazer (porque está calor, porque ele fica espigado, porque nos sentimos mais confiantes para mudar...) deixo-vos aqui algumas sugestões:


Como podem ver, ultimamente várias celebridades têm vindo a aderir aos cabelos curtos porque é, de facto, uma das tendências deste verão.

Quanto às incertezas que muitas meninas têm, eu apenas digo: arrisquem! É cabelo, ele volta a crescer. Além disso vai saber-vos bem mudarem o vosso look desta maneira e ganharem uma nova imagem. Muitas de vocês provavelmente até ficariam melhor com cabelo curto/médio, invés do comprido, e não o sabem (que é o meu caso) :)
Para as que continuam indecisas ou para quem quer conhecer mais, aqui ficam algumas bloggers de cabelo curto/médio, para se inspirarem:

Posts relacionados

4 comentários

  1. eu pessoalmente não tinha coragem para cortar o cabelo tão curto mas adoro ver noutras raparigas, fica bem elegante e sexy

    ResponderEliminar
  2. Sara! Acho que vou cortar curto! Ai ai espero ter coragem!

    ResponderEliminar
  3. Muahaha não consegues imaginar? Eu já tive curto antes, e até gostei e as pessoas até diziam bem :D mas agora não sei ainda se tenho coragem :D também tenho tantas pontas estragadas que se for para cortar tudo não há outra solução a não ser ficar curto :s

    ResponderEliminar
  4. Também ando a pensar nisso, mas não tão curto, ou um pouco abaixo dos ombros ou mesmo à altura dos ombros, o meu cabelo fica super pesado quando está muito comprido e fica colado à cabeça, eu detesto...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}