beleza | Aplicações de unhas

29.6.12 SARA SILVA 7 Comments

Se antigamente as unhas se queriam simples ou, no máximo, com uma manicure francesa très chic, actualmente podemos fazer-lhes praticamente tudo: pôr gel, limá-las em bico, pôr pendentes/piercings, usar unhas postiças, criar desenhos... a imaginação não tem limites! E depois há as aplicações de mil e uma formas e cores, que lhes conferem relevo e, sem dúvida, originalidade.


 imagens: we heart it

Algumas destas unhas só são possíveis através do uso de unhas postiças com as aplicações já incluídas, mas cada pessoa pode dar largas à sua criatividade e criar ela própria as suas unhas personalizadas.

Eu ainda não decidi se gosto ou não. Quer dizer, eu seria capaz de usar alguns destes exemplares, os mais simples de preferência, mas não acredito que sejam muito práticos durante as actividades diárias normais, tais como vestir e despir roupa e escrever no telemóvel/computador.

E vocês, o que acham? :)

Posts relacionados

7 comentários:

Isabel Lima disse...

Algumas unhas mostram que a pessoa não faz nada. Com tantos bonecos colados, se eu lavasse um copo já tinha ido a unha para o caraças X)

Sara Silva disse...

@Isabel Lima: ahahah, é verdade! nesse sentido podemos traçar mais ou menos um perfil da pessoa, simplesmente olhando para as suas unhas :b

Carolina disse...

Eu já acho que unhas demasiado compridas mostram o "trabalho" da pessoa em questão. Eu não as usaria e muito menos com tanta bonecada! Prefiro as mais simples e, de preferência, sem serem pontiagudas [ainda não gosto mesmo nada dessa "moda"] :x

Pretty in Pink disse...

Aiiii não seii! Eu que gosto de unhas extravagantes acho que assim com isso tudo em cima não deve dar jeito nenhum :S

Beijinho*

Algumas são quase obras de arte, é que estão mesmo bem feitas, mas há para aqui outras que são no mínimo estranhas, eu não me dava muito tempo com unhas super compridas e com muito relevo, já quando utilizo vernizes com purpurinas estranho, quanto mais com uma unha com uma cauda de sereia!! :D As que mais gostei foram as florais, as com renda e aquelas com cristais multicoloridos, todas num comprimento aceitável e sem serem pontiaguadas.

Quanto ao sapatos de salto alto, gostava de ver a que sapatos te referes, seria uma óptima dica para mim! :D

*Lili* disse...

Eu sou da opinião nem 8 nem 80 . Gosto das unhas bem arranjadas sem dúvida mas nada de exageros. Pinto de todas as cores e feitios, mas nada de grandes aplicações . Muito menos em unhas de gel .

Nini disse...

Eu nao acho piada ás pontiagudos nem com muitas aplicações. :/

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}