looks | 'Um dia mudo radicalmente de look'

by - sábado, maio 19, 2012

... e na 2ª feira passada (dia 14 de Maio) mudei mesmo!

Alinhei num convite que me fizeram e participei, como modelo/cobaia, num seminário da marca de cosmética Lupabiológica (que é como quem diz: "a L'Oréal portuguesa"), no qual eles deram a conhecer as principais tendências para esta Primavera/Verão, a nível de coloração e corte de cabelo. Eu sabia mais ou menos o corte que me iam fazer e não estava nervosa porque depois de, em Janeiro, ter cortado o meu cabelo acima dos ombros, já estava por tudo (e de qualquer forma entretanto iria ter de o cortar novamente porque já estava aborrecida com ele).

Primeiramente fizeram-me uma larga madeixa loira (vejam aqui) e, horas depois, seguiu-se o resto. Só vi o resultado quando saí na cadeira! 
Inicialmente, fiquei em choque, porque o meu cabelo estava mesmo muito diferente, mas depois decidi que gostava :)

Ontem aproveitei um tempinho à tarde, para fotografar 3 coisas numa ocasião só: cabelo, look do dia e golinha. E aqui está o resultado...


(preparem-se para o choque inicial)



Neste momento tenho, então, 4 cores no cabelo: castanho claro, preto, cobre e loiro/loiro platinado. Uma mistura, portanto! 

Mas eu gosto bastante porque é diferente e faz-me sentir diferente: única e alternativa. Verdade seja dita, se não fosse o facto de eu ter participado no seminário, dificilmente me iria passar pela cabeça fazer uma coisa destas, iria faltar-me a coragem. Mas estou muito satisfeita por ter participado, desta vez tenho mesmo um visual radicalmente diferente e tenho a dizer que é bom mudar! :)

Posts relacionados

18 comentários

  1. O cabelo curto fica-te muito bem! :) *

    ResponderEliminar
  2. Concordo que é uma mudança e tanto e se também não fosse pelo facto de ser uma surpresa também não o faria. Mas com o hábito torna-se algo bonito de se ver e sinceramente fica-te muito bem :) é uma grande surpresa [mudança] mas fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso da roupa e adoro a golinha! O cabelo fica-te bem curto mas o corte em si ainda não me convenceu, confesso :x

    ResponderEliminar
  4. Carolina: eu compreendo, é um corte mesmo muito alternativo, ahah
    e, apesar de gostar, quando o cabelo crescer vou querer voltar um pouco à normalidade :b

    ResponderEliminar
  5. OMG que coragem!! eu acho que não conseguiria ter um corte assim tão radical!
    Mas fica-te muito bem! é bem diferente e alternativo como dizes! :D

    A gola é tãao fofinha *_*

    ResponderEliminar
  6. Gabo muuuuitooo a tua coragem, mas ainda bem que a tives-te porque te fica muito bem!! Para além disso é diferente e único!!

    Estás linda!! =D

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  7. está super único e ainda bem que te sentes bem com ele! para mim é demasiado radical, mas a ti assenta-te bem! :D

    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  8. Ai mulheriii ! Eu estou a estranhar imenso, mas sinceramente, odeio cabeleireiros xD O meu cabelo nunca aceitaria esse corte, era revolta total : ) Acredita que adorava, mesmo, ir a um cabeleireiro, dizer-lhe "olhe como é o meu cabelo e faça-lhe o melhor corte possível"...
    O que disseram os teus amigos ? : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Sara,

    Sinceramente, acho que te fica muito bem o cabelo curtinho, fica bem com o teu formato de cara. Mas esse corte, não é para toda a gente, é só para pessoas corajosas. Admiro-te Sara. Sou daquelas pessoas, que tem receio das maõzinhas da cabeleireira, quando se diz para cortarem mais um bocadinho. Não arrisco muito em mudanças radicais. Traumas de infância... e tem muito que se lhe diga.


    Beijinho querida
    Joana




    http://joandstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do corte, mas não gosto da mistura de cores :( Acho que ficava melhor todo de um tom (o castanho que tinhas antes ficava-te muito bem), mas o corte está muito giro e original :D

    ResponderEliminar
  11. Realmente é um choque à primeira, mas honestamente o corte fica-te super bem. E é óptimo porque dá uma certa leveza por ser curto. E, embora não goste de uma certa mistura de cores no cabelo, as cores com que estás até me agradam. Eu provavelmente não teria coragem de fazer assim uma mudança do género. E a golinha é mesmo muito bonita.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Está super curto :O mas fica bem!
    Confesso que se me fizessem isso a mim agarrava na tesoura e cortava os dedos à mulher! tenho o cabelo enorme e acho que se o cortar morre um bocado de mim.

    ResponderEliminar
  13. um grande obrigada a todas! :D
    é verdade, foi preciso alguma coragem para esta mudança, mas apenas a fiz porque o meu cabelo tinha um tamanho médio e eu já começava a achava-lo aborrecido, por isso foi a ocasião ideal para mudar :D
    daqui a uns tempos, quando ele estiver grandinho, volto a fazer um novo corte :)
    beijinhos para todas *

    ResponderEliminar
  14. Que arrojada!
    Eu nem coragem tenho para fazer um corte de 5 cm no meu cabelão...

    ResponderEliminar
  15. Oh god, admiro a tua coragem. O corte fica-te super bem e a mistura de cores está super "wow" e diferente do que é habitual ver. Duvido que fosse capaz de fazer algo tão radical mas adoro ver-te assim :D

    ResponderEliminar
  16. O corte deu-te um ar mais adulto e mais edge, adoro a madeixa loirissima!

    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}