blog | Ao/s Anónimo/s de estimação deste blog

18.5.12 SARA SILVA 9 Comments

Querido/s Anónimo/s: é com todo o carinho que vos dedico este post, porque bem sei que não vos tenho dado tanta atenção como vocês dão ao meu blog.

Em primeiro lugar tenho a dizer que vos adoro! Vocês são uma espécie de animal de estimação do eighteen and a life, daqueles com temperamento forte, que nos mordem, mas os quais nós não deixamos de amar. E é por esse motivo que eu me preocupo com vocês. A sério, eu até perco horas de sono a pensar neste assunto, porque sei que vocês estão a passar um mal bocado, estando por isso tão desnorteados da vida que até vêm visitar o blog como forma de flagelo. Isso não vos faz nada bem e eu lamento não poder partilhar esse sentimento de revolta com vocês. Mas, ainda assim, quero ajudar-vos, por isso aqui deixo algumas hipóteses de actividades que podem praticar, de forma a trazerem de novo o equilíbrio à vossa vida:

  • Deixem de visitar o eighteen and a life: eu sei que isto já se tornou um vício auto-destrutivo que vocês não conseguem controlar e que já atingiu dimensão tal que quase me suplicam para eliminar o blog, mas eu não posso fazer isso, vocês é que têm de ser fortes e controlar esse vosso hábito de virem cá e, consequentemente, irritarem-se com tudo o que escrevo. Para vós: keep calm and don't read my blog.
  • Arranjem uma vida: este é o melhor conselho que vos posso dar e vocês sabem, que quem te avisa, teu amigo é. Sugiro que comecem a concentrar-se mais na vossa vida e que encontrem algo que vos faça felizes de uma forma saudável, e não que vos dê aquela alegria momentânea de terem feito um post anónimo supostamente a deitar abaixo a blogger, porque vocês sabem tão bem quanto eu que isso nunca vos deixa realmente satisfeitos e, tempos depois, voltam a fazê-lo de forma a sentirem-se aparentemente bem convosco próprios mais uma vez.
  • Assumam quem realmente são: uma pessoa que comenta algo de forma negativa como vocês Anónimos que não dão a cara é, decerto, alguém com problemas de identidade. E porque é que o fazem? Têm receio de sofrer represálias, de ficarem mal vistos? Anónimo/s: se vocês são assim tão correctos e donos da palavra, devem assumir-se tal como são, porque pelos vistos vocês são seres perfeitos e eu gostaria de vos conhecer para, quem sabe, receber umas dicas de como viver a minha vida. Assumindo-se como Anónimo/s, só revela a vossa covardia.  
  • Criem um blog: escrever num blog é um óptimo hobbie e certamente seria muito bom para vocês, que acham que o meu é o pior. Teriam a oportunidade de criar o blog perfeito, tal como vocês! Claro que entretanto lá apareceriam Anónimos do vosso tipo, desequilibrados e mal com a vida que não é a deles, e isso sim seria um óptimo exercício de descoberta pessoal!
  • Ouçam música: dizem que ouvir música faz esquecer os nossos problemas e nos torna pessoas mais bem-dispostas. Querem melhor tratamento que este? Vocês sabem que a vossa cabeça está cheia de pensamentos negativos e doentios e, por isso, têm de espairecer e a música pode ajudar-vos! Nisso, recomendo-vos vivamente esta música, da qual me lembro sempre que recebo um comentário vosso. Não têm de agradecer, vocês sabem que eu me preocupo :) 

E em jeito de conclusão vos digo, queridos Anónimos, que de nada vos vale continuarem a fazer esses comentários. Ao menos que sejam críticas construtivas, que essas eu aceito de bom grado, mas os vossos comentários deixam-me com pena, não de mim, mas de vós, que devem ser pessoas tão miseráveis e insatisfeitas que têm de fazer isto para se sentirem um pouco melhor. Se pensam que me atormentam, que me deixam nervosa e insegura, enganam-se porque uma pessoa que não dá a cara não tem capacidade para ser assim intimidante. E mesmo que o fizessem, mesmo que dessem a cara e eu ficasse a perceber quem realmente são, pouco iria mudar, porque eu só me importo com as opiniões de quem realmente se importa comigo.

Posts relacionados

9 comentários:

Nádia disse...

anónimos e as suas críticas destrutivas: burn them, kill them with fire! :p

well said, Sara! ;)


2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
My Fashion Insider

Ânia Morouço disse...

Muito bem dito Sara :)
Adorei cada frase que aqui escreves-te!

beijinhos

Inezzitah disse...

Eu JURO que antes de ler a música que anexaste pensei logo nessa HAHAHAHAHA
Não podia escrever algo melhor :D faço minhas todas as tuas palavras, provavelmente até devemos partilhar uns quantos anónimos ressabiados que não sabem o que fazer da vida ... ou melhor, a única coisa que sabem fazer da vida é comentar depreciativamente os nossos posts
A eles um brinde, porque se esquecem que fazem parte do grande número de pessoas que nos ajudam a aumentar as nossas estatísticas, eu por acaso não quero que eles deixem de visitar o meu blog, preciso dos números deles xD
Beijocas Sara *

Subscrevo.

MissTee disse...

Post EXCELENTE! adorei :D

beijinhos

Joana disse...

Lindo, muito bem escrito Sara. A imagem que eu tenho dos ditos "anónimos" e a que eles também transmitem, é a da invejosos, inseguros, de pessoas sem vida e as pessoas que eles tanto criticam, são aquelas que eles gostariam de ser!


Beijinho,
Joana

http://joandstuff.blogspot.pt/

MartaF disse...

Acho que quem fala assim não é gago! Gostei! :) *

S Maria disse...

Ai o que me ri agora xD Mas já reparaste que quando falamos para eles, não respondem? Que tristes.

Sara Silva disse...

S Maria: é verdade, ele nunca respondem, LOL. parece que têm prazer em simplesmente criticar e depois pronto, desaparecem até voltarem a lembrar-se de o fazer

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}